Bocchi the Rock! 2

5 respostas neste tópico
[Imagem: yxrJYRq.png]

Ficha técnica:

Título: Bocchi the Rock! 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ぼっち・ざ・ろっく! 2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 7 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga Time Kirara Max
Escrito por: Hamaji Aki
Site oficial: https://bocchi.rocks/
Estúdio: Clover Works
Produtora: -
Diretor: Yamamoto Yuusuke
Supervisor do script: Yoshida Erika
Character designer: Kerorira, Oda Keito
Data de estréia: -
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  * Based on a music slice of life manga by Hamaji Aki.
Responder
Bocchi the Rock 2 anunciado
[Imagem: 5aoPYHq.jpeg]
Responder
Melhor notícia do dia.

O diretor assistente da primeira temporada vai assumir como diretor. Provavelmente porque Saitou Keiichirou deve estar ocupado com a segunda temporada de Frieren.
Responder
coisa boa. claro que verei.
Responder
(15/02/2025, 18:50)marc Escreveu: Melhor notícia do dia.

O diretor assistente da primeira temporada vai assumir como diretor. Provavelmente porque Saitou Keiichirou deve estar ocupado com a segunda temporada de Frieren.

n ... ele n quis e chutou... ou seja n foi devido ao Frieren, mas devido ao medo de fracasso... Cry

http://yaraon-blog.com/archives/273005

traduzido usando Copilot Escreveu:Saito: "Se for para fazer uma segunda temporada, teremos que dedicar seriamente os recursos como um projeto de música. Parece realmente difícil. Não posso ser o líder. Se falhar, parece que vai ser terrível. Esta é a minha visão da situação baseada na minha experiência até agora. Acho que Yamamoto-kun pode dar uma resposta de um ângulo diferente."

Saito: "Quanto a isso (Frieren), não há nenhuma declaração oficial sobre como se envolver, então não há nada que eu possa dizer sobre isso."

Saito: "Quero que todos entendam que, para mim, não é de forma alguma o caso que meu trabalho foi afetado ou influenciado pelo envolvimento com isso (Frieren)."
Responder
(15/02/2025, 22:45)martec Escreveu: n ... ele n quis e chutou... ou seja n foi devido ao Frieren, mas devido ao medo de fracasso... Cry

Mas que cara frouxo. Icon_lol

Bom, espero que o Yamamoto dê conta do recado.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes