Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Kennedy em 04/02/2025, 12:08.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
Novo aqui. Achei o forum por acaso faz um tempo e gostei como esse forum tem a aura da comunidade de animes de meados de 2010 por mais que eu seja relativamente novo de mais pra ter algum saudosismo dessa época (22 anos). Até criei a conta no dia mas não cheguei a usar muito e agora espero começar a frequentar.

Já tive meus tempos de assistir tudo que lançava em uma temporada e ler os mangás doq não ia ter uma segunda temporada (também passei pelo mundo das scans traduzindo do japonês), mas hoje em dia não tenho o mesmo animo pra acompanhar oq lança de novo.

Só comecei a usar o Myanimelist recentemente (sempre preferi o bom e velho bloco de notas por ser mais pratico pra acompanhar em que episódio parei) e pra ser honesto cheguei a conclusão que um bloco de notas é mais prático pra essa finalidade, mas pretendo atualizar com o que já assisti e o que for terminando de assistir (até acabei de dar uma atualizada com oq eu lembrava e conforme eu for lembrando da existencia das outras obras vou atualizando.)
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Bom ver que já tem lista no Myanimelist.
Responder
Bem vindo ao fórum

(04/02/2025, 12:08)Kennedy Escreveu: sempre preferi o bom e velho bloco de notas por ser mais pratico pra acompanhar em que episódio parei

Mas o MyanimeList também tem o registro de episódios assistidos.
Responder
(04/02/2025, 13:12)rapier Escreveu: Bom ver que já tem lista no Myanimelist.

Olha o meu, atualizei no sábado passado com o que lembrei.

Ao novo membro, seja muito bem-vindo. Sinceramente, tem muita testosterona aqui, não acha?
Responder
(04/02/2025, 12:08)Kennedy Escreveu: e pra ser honesto cheguei a conclusão que um bloco de notas é mais prático pra essa finalidade, mas pretendo atualizar com o que já assisti e o que for terminando de assistir

Eu só uso a minha memória, se eu não lembrar é pq não era importante.
Responder
(04/02/2025, 16:46)DK666 Escreveu: Bem vindo ao fórum

Mas o MyanimeList também tem o registro de episódios assistidos.

Foi por isso que comecei a usar inicialmente, mas no final acabei achando que são muitos passos pra algo que pode ser feito mais rápido no bloco de notas.
Responder
well comido seje por todos
Responder
Seja bem vindo jovem, dei uma olhada na sua lista e ví titulos cque possuem discussões interessantes, a exemplo School Days, não deixe de passar no tópico desses animes e comentar o que achou.

(04/02/2025, 12:08)Kennedy Escreveu: esse forum tem a aura da comunidade de animes de meados de 2010

A aura aqui é carregada e arrisco a dizer que talvez estejamos presos nos anos 90, como pode alguém ainda dizer que One Piece é ruim?
Responder
Welcome, Leon. Você gosta de resident evil 4 ou de algum presidente americano?
Responder
(04/02/2025, 20:35)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo jovem, dei uma olhada na sua lista e ví titulos cque possuem discussões interessantes, a exemplo School Days, não deixe de passar no tópico desses animes e comentar o que achou.

Dei uma olhada nos tópicos, mas não cheguei a pensar em algo construtivo pra adicionar na dicussão.
Mas geralmente em uma comunidade eu fico lurkando por um tempo até entender bem a dinamica pra conseguir contribuir.

(04/02/2025, 20:37)JJaeger Escreveu: Welcome, Leon. Você gosta de resident evil 4 ou de algum presidente americano?

Por incrível que apreça quando eu comecei a usar esse nick foi pensando no presidente americano Icon_razz. Não faço ideia doque passava na minha cabeça na época, mas acabou ficando.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes