Novo aqui, velho lá fora

Tópico em 'Apresentação' criado por DaniloTakagi em 10/01/2025, 11:59.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
Oi! Encontrei aqui por um post do Panino no BlueSky, então culpem a ele.

Faço parte do site da Pokémon Mythology há 20 anos, onde era conhecido antes por DaniloT_DS. Um dos primeiros animes de que me lembro foi Rayearth (feliz que vai ganhar remake). Já fui professor de informática (é, essa profissão existiu) e hoje sou cadista. Por muito tempo acompanhei apenas animes na TV aberta, até que por volta de 2010 comecei a baixar de fansubs e acompanhar diretamente do Japão. Em 2021 caí no rabbit hole de vtubers, acompanhando principalmente alguns menos famosos que dava pra conversar, e aos poucos comecei a me tornar um também (não recomendo, o tempo livre desaparece).

Meu produtor vocaloid favorito é o Divela.

Faz tempo que uso o Anilist ao invés do MAL, mas se tiver alguma integração especial com este fórum, posso tentar ver uma forma de sincronizar.

Gostaria de ficar de lurk por aqui e comentar quando der oportunidade. Byebye
Welcomido sinta-se por todos
Vocaloid? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1417
Será que é um Danilo que já conheci da Internet?

Sempre divulgo o fórum em todas as oportunidades que aparecem.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Xenogears
Bem-vindo.

(10/01/2025, 11:59)DaniloTakagi Escreveu: Já fui professor de informática (é, essa profissão existiu) e hoje sou cadista.

O que faz um cadista?
Bem vindo

(10/01/2025, 11:59)DaniloTakagi Escreveu: Faz tempo que uso o Anilist ao invés do MAL, mas se tiver alguma integração especial com este fórum, posso tentar ver uma forma de sincronizar.

O fórum tem várias integrações legais que usam o MAL, seria muito legal ter ele atualizado.
(10/01/2025, 12:48)PaninoManino Escreveu: Será que é um Danilo que já conheci da Internet?
Sei que tenho o Vowlenhart de mutual no BlueSky. No X talvez eu tinha mais mutuals, mas deletei a antiga conta mês passado. Acho que estivemos em circulos próximos Confused3

(10/01/2025, 12:57)JJaeger Escreveu: O que faz um cadista?
Trabalho com AutoCad

(10/01/2025, 13:07)DK666 Escreveu: O fórum tem várias integrações legais que usam o MAL, seria muito legal ter ele atualizado.
Poderiam explicar brevemente? Tipo, ele trackeia quais da temporada foram vistos? Só vi muito por cima
(10/01/2025, 13:46)DaniloTakagi Escreveu: Poderiam explicar brevemente? Tipo, ele trackeia quais da temporada foram vistos? Só vi muito por cima
A partir do seu MAL vc vai ser chamado pra votar em enquetes, vai ter a lista pronta de tópicos pra comentar nos animes que assistiu e também vai aparecer no tópico de estatísticas.
Bem vindo jovem do céu azul, fique a vontade pra falar quando quiser.
seja bem-vindo ao fórum.
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes