Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
107 respostas neste tópico
 #61
Na primeira vez que vi B Gata H Kei não gostei, mas por muita insistência (de um amigo meu), resolvi dar outra chance a esse anime e acabei gostando
Responder
 #62
Um dos poucos animes q me fizeram passar raiva assistindo
Eu odeio esse anime em todos os pontos que existem nele, principalmente as personagens
Responder
 #63
(25/05/2016, 15:02)Zephas Escreveu: Um dos poucos animes q me fizeram passar raiva assistindo
Eu odeio esse anime em todos os pontos que existem nele, principalmente as personagens

Eu vi o manga antes do anime, torna tudo mais fácil e aceitável...e é até "fofo".
Responder
 #64
Muita nostalgia, um dos primeiros do gênero que assisti, as vezes da vontade de assistir de novo depois de tanto tempo.
Responder
 #65
Yamada, a mais linda e tarada protagonista. Tinha que votar com ela.
Responder
 #66
Fremdschamen do começo até o final, achei bem engraçado e bizarro esse anime. Eu só lembro da Yamada e da rival retardada dela
Spoiler:  
que era apaixonada pelo próprio onii-chan (não sei se ele era irmão dela de verdade, mas pela reação daquela velhinha...) mas queria roubar o carinha que a Yamada namorava/tava tentando trepar só pra competir
Responder
 #67
Voto na Yamada por ser verdadeira auahahahaha. ela q salvava o anime.

só q o anime é ruizinho.
Responder
 #68
Tinha que ter a imouto na enquete.

Spoiler: manga  
engraçado que naquela cena no final onde a cama roda e o MC quebra a perna o que realmente aconteçe é que ele não consegue subir por isso não acontece nada HAHA!
Responder
 #69
Tem gente que assistiu B Gata H Kei querendo ver sacanagem, outros queriam que virasse algum romance de verdade ou saísse algo mais profundo de lá. Pelo jeito esse anime frustrou muita gente   HAHA! Eu acho que era exatamente isso que a autora queria: deixar todo mundo com alguma esperança de que acontecesse alguma coisa do começo até o final, mas só enrolar. Eu achei esse anime legal. Adorei a Yamada.
Responder
 #70
Yamada votada com certeza, se tivesse a Miharu eu teria votado nela, eu ainda quero rever esse anime, pq eu to desconfiado que eu vi o anime na epoca com o pensamento de ver a Yamada ser.... Embora essa seja a ideia, da pra aproveitar mais do anime do que isso. Eu tinha a OP e a ED desse anime no meu cel.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes