Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
107 respostas neste tópico
 #51
Não, pois ja tinha visto uma preview sobre o anime, pensei que seria algo com uma historia meia comica mas com um sentindo profundo, esperava mais do anime apenas isso '-'

(23/02/2015, 17:16)rapier Escreveu: Como tu teve dor no cérebro com B Gata se nem complicado ele é? Tu tava esperando o que do anime? Sacanagem?
Responder
 #52
(23/02/2015, 17:19)kaielivelton Escreveu: Não, pois ja tinha visto uma preview sobre o anime, pensei que seria algo com uma historia meia comica mas com um sentindo profundo, esperava mais do anime apenas isso '-'

Então a culpa foi sua. HAHA! E o anime tem sim um sentido profundo, citando um provérbio sobre a natureza: "Chuva caindo, fogo subindo montanha e mulher querendo dar são as forças invencíveis da natureza".

Você deve ter visto o anime todo, logo vote na enquete.
Responder
 #53
votar na vadia virgem hsuashaushasu, porra querer dar em massa tem que ter muita coragem e ser mais esperta
Responder
 #54
Yamada, a melhor!!! Melhor como Dolly. Icon_arrow
Responder
 #55
(13/07/2015, 22:18)binslashbash Escreveu: Doramas de jeito nenhum, meu MAL .... pronto, coloquei no profile, embora está muito desatualizado

De acordo com seu MAL falta seu voto aqui. Olha só que moleza.
Responder
 #56
(13/07/2015, 22:28)rapier Escreveu: De acordo com seu MAL falta seu voto aqui. Olha só que moleza.

Hã? que enquete? eu só vi uma opção ali Icon_neutral

Yamada so much love, provavelmente eu nunca mais verei uma personagem animada e com vontade de dar igual a ela, nem mesmo nos hentais
Responder
 #57
(10/09/2015, 21:19)NicVsP Escreveu: Não sei em que tópico é pra responder então vou deixar aqui mesmo. Pode sim me informar sobre as enquetes que ainda não votei.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #58
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #59
Já que é um anime de comédia, voto em quem me faz rir.
Responder
 #60
Votando na Yamada pq, mesmo ela me irritando em alguns pontos do anime, ela eh a unica coisa que lembro do anime....
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes