Hallo Everynyan!

Tópico em 'Apresentação' criado por Fergus em 13/10/2024, 18:05.
8 respostas neste tópico
"Antigo" nos animes, quase nenhuma atualização no myanimelist (sempre fui preguiçoso quanto a isso, pretendo mudar), novato em fóruns e esse é meu primeiro. Estou feliz em encontrar um ambiente ao qual aparentemente todos possuem maturidade para um bom debate, risadas e espero estar com vocês até o fim dos dias!

"Mesmo que nós esqueçamos os rostos dos nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados nas nossas almas."     
                                                                                                                                           - Otonashi Yuzuru, Angel Beats.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(13/10/2024, 18:05)Fergus Escreveu: "Antigo" nos animes, quase nenhuma atualização no myanimelist (sempre fui preguiçoso quanto a isso, pretendo mudar)

Se mudar acharemos bom, usamos as listas do MAL para estatísticas e coisas do tipo.
Responder
çeja wellcomido neste fórum
Responder
Bem vindo a comunidade
Responder
Wercome.

(13/10/2024, 18:07)M3troid Escreveu: çeja wellcomido neste fórum

Você acabou de derrubar o manto de maturidade que ele achava que tínhamos aqui.
Responder
(13/10/2024, 19:01)JJaeger Escreveu: Wercome.

Você acabou de derrubar o manto de maturidade que ele achava que tínhamos aqui.

Esse fórum sempre foi quinta série.
Responder
(13/10/2024, 19:03)M3troid Escreveu: Esse fórum sempre foi quinta série.

Melhor ainda. A quinta série nunca sai da gente, cara kkkk
Responder
(13/10/2024, 18:05)Fergus Escreveu: "Antigo" nos animes, quase nenhuma atualização no myanimelist (sempre fui preguiçoso quanto a isso, pretendo mudar), novato em fóruns e esse é meu primeiro. Estou feliz em encontrar um ambiente ao qual aparentemente todos possuem maturidade para um bom debate, risadas e espero estar com vocês até o fim dos dias!

"Mesmo que nós esqueçamos os rostos dos nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados nas nossas almas."     
                                                                                                                                           - Otonashi Yuzuru, Angel Beats.
Se gosta do Otonashi já merece meu like, seja bem vindo jovi! E se acostume a atualizar a lista do MAL se quiser participar das atividades do alfa.
Responder
Seja bem-vindo ao fórum
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes