Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #61
(29/12/2016, 21:04)rapier Escreveu: Não lembro o que seria melhoria nesse anime... pra mim ele é bem mediano.

(29/12/2016, 21:04)Metroid Escreveu: A única coisa que vou dizer é que o povo do anime age como se estivesse num piquenique, e não numa guerra.
E se prepare pra ter raiva de um certo personagem.

Esses comentários não me preocupariam se fosse um anime de 12 episódios, mas 24... PQP estou ficando tenso.
Responder
 #62
(29/12/2016, 21:09)gusyavoo Escreveu: Esses comentários não me preocupariam se fosse um anime de 12 episódios, mas 24... PQP estou ficando tenso.

Eu gostei do anime, mas tem umas coisa nisso que não tem como defender.
Responder
 #63
Realmente o anime passa a impressão de que eles estão brincando de guerra.
Eu as vezes fico na dúvida se estou vendo o anime com os olhos certos...

Como no caso de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=424, que eu vi o anime esperando uma coisa e acabei deixando de aproveitar a verdadeira essência do anime.
Responder
 #64
(29/12/2016, 21:50)gusyavoo Escreveu: Realmente o anime passa a impressão de que eles estão brincando de guerra.
Eu as vezes fico na dúvida se estou vendo o anime com os olhos certos...

Como no caso de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=424, que eu vi o anime esperando uma coisa e acabei deixando de aproveitar a verdadeira essência do anime.

Esse anime é uma das piores adaptações que existe, se ja perdeu a vontade larga de lado.

Se achar que o anime é ruim mas podia ser bom, melhor conferir o jogo. Deve estar 12 ou 16 real por causa da promoção
Responder
 #65
(31/12/2016, 11:02)Ton Escreveu: Por causa de uns problemas q tive, perdi 5 dias de ver animes e por isso não consegui ver todos os animes q me pediram, mas finalizei 80% deles. Se não fosse por isso tinha terminado com folga eles, agora tou na metade de Higurashi primeira temporada, até o dia 5 de janeiro imagino está terminado todos antes de começar a nova temporada.

Aguentou ver valkyria?
Responder
 #66
(31/12/2016, 11:10)Gabrinius Escreveu: Aguentou ver valkyria?

Valkyria? esse eu vi em 2011 e revi mais 2 vezes.. esse anime é tranquilão demais.
Responder
 #67
(31/12/2016, 11:11)Ton Escreveu: Valkyria? esse eu vi em 2011 e revi mais 2 vezes.. esse anime é tranquilão demais.

Pra mim este anime merecia uma S2 se passando em um futuro próximo ao S1. Talvez na mesma época do OVA "S3"
Responder
 #68
(31/12/2016, 12:02)BinSlashBash Escreveu: Pra mim este anime merecia uma S2 se passando em um futuro próximo ao S1. Talvez na mesma época do OVA "S3"

Eu gosto mais da valkyria inimiga do que da protagonista, achei mais interessante ela. Como é de um jogo, só saindo outro jogo pra sair outra temporada acredito.
Responder
 #69
(31/12/2016, 12:19)Ton Escreveu: Eu gosto mais da valkyria inimiga do que da protagonista, achei mais interessante ela. Como é de um jogo, só saindo outro jogo pra sair outra temporada acredito.

Eu acho a Selvaria muito robótica, e do estilo sem graça.
Responder
 #70
Quando o anime começou a querer mostrar alguma melhora, veio aquela guerra que a Selvaria destrói praticamente toda as tropas inimigas, aquilo foi muito sem graça, desmerece a guerra como um todo.
Se é que dá pra chamar o que esse anime trata como guerra.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes