Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
99 respostas neste tópico
 #51
(24/12/2016, 14:47)gusyavoo Escreveu: Comecei esse anime hoje, tomara que não me decepcione, ressaltando que estou vindo de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid165709

Esse anime não é a melhor coisa que tem pra assistir. Tem muita emice.
Responder
 #52
(24/12/2016, 14:48)rapier Escreveu: Esse anime não é a melhor coisa que tem pra assistir. Tem muita emice.

Já está feito, eles foi um dos que foi mais recomendado da minha lista anterior, enrolei o máximo que deu...
Se a emice superar o tolerável eu dropo.
Responder
 #53
Acho que ele só é ruim pra quem jogou.

Eu não consigo assistir de novo
Responder
 #54
(24/12/2016, 14:52)gusyavoo Escreveu: Já está feito, eles foi um dos que foi mais recomendado da minha lista anterior, enrolei o máximo que deu...
Se a emice superar o tolerável eu dropo.

Tinha coisa melhor pra ver, aposto. Mas não é ruim.
Responder
 #55
Até o momento única coisa me incomodando é a falta de respeito pela hierarquia... No mais está ok.
Responder
 #56
Episódio 5 disso foi bem ruinzinho... Tomara que o resto não fique nesse nível.
Responder
 #57
(27/12/2016, 12:33)gusyavoo Escreveu: Episódio 5 disso foi bem ruinzinho... Tomara que o resto não fique nesse nível.

O nivel não muda muito do começo até o final.
Responder
 #58
Estou no episódio 7 e gostaria de ter mais opiniões se o anime melhora daqui pra frente ou continua igual.
Sinceramente estou me arrastando para ver o anime, se fosse outro eu já poderia ter terminado, mas ainda estou no 7...
Responder
 #59
(29/12/2016, 21:01)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 7 e gostaria de ter mais opiniões se o anime melhora daqui pra frente ou continua igual.
Sinceramente estou me arrastando para ver o anime, se fosse outro eu já poderia ter terminado, mas ainda estou no 7...

Não lembro o que seria melhoria nesse anime... pra mim ele é bem mediano.
Responder
 #60
(29/12/2016, 21:01)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 7 e gostaria de ter mais opiniões se o anime melhora daqui pra frente ou continua igual.

A única coisa que vou dizer é que o povo do anime age como se estivesse num piquenique, e não numa guerra.
E se prepare pra ter raiva de um certo personagem.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes