Seikon no Qwaser

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #61
(11/06/2015, 11:52)TimeBandit Escreveu: Se fosse comigo, eu ficaria meio frustrado. Principalmente se eu não pudesse participar da diverção.

Eu falei isso pensando em me divertir junto. HAHA!
Responder
 #62
(11/06/2015, 11:24)Ray Escreveu: Não lembro de nenhuma situação que teve algo semelhante a isso.

Lembro que a Katja largou a Hana pela loirinha na S2, mas depois elas parecem ter voltado.

Monogamia certamente não é o forte dela HAHA!
Responder
 #63
1~final: Excelente anime, a começar pela estória incomum, normalmente animes a beira do hentai não tem estória decente, este pelo contrário, teve uma estória e uma evolução estórica excelente. A animação e o character design é outro ponto que ficou excelente neste anime, sem muitos exageros, embora há exceções. Outra coisa que gostei muito foi a música da primeira ending, tão boa que é um dos toques random do meu smartphone.

Enfim, anime recomendado para quem gosta de hentai ecchi com estória.
Responder
 #64
Qwaser foi um anime que pegou muita gente de surpresa na época, já tinha muito anime fanservice, claro, mas como otaku não costuma conhecer anime, esse foi um dos primeiros a chegar ao público geral provavelmente pela curiosidade que o setting controverso trazia aliado a um raro cuidado com a animação e até uma clara vontade do time de produção em ver até onde eles conseguiam extrapolar o que era "seguro" exibir como um anime sem considerá-lo hentai. É similar, mas ao mesmo tempo bem diferente, à resposta recente do Keijo!(...)!. A similaridade está no fato de os animes girarem em torno de premissas controversas e abraçar isso como tema do início ao fim, ganhando atenção do público por ser muito fácil falar "olha o que esses japas fizeram agora", as diferenças estão no fato de que ao menos pra época eu acho Qwaser um anime bem mais inventivo desde o character design até esse limite que eu citei, que ainda não tinha sido testado a esse ponto. Vários animes como Aika já tinham popularizado um tipo de câmera como o panty-shot, agora aquilo na .GIF que o @rapier postou no início do tópico... Digo... Eu não estou falando que Qwaser é algo a se almejar em termos de mise-en-scène, mas você já viu histeroscopia similar na TV (não use o google)?

Pra mim os ecchi pós Qwaser trilham caminhos bem mais seguros, assim, pra bem ou pra mal, isso aqui meio que divide o universo anímico ao experimentar (inclusive demais pro meu gosto) com o que dá pra se fazer com fanservice e virou em certo sentido um teto visto que ir além da "barreira de Qwaser" provavelmente é fazer um hentai. 

No mais, os combates eram bem animados, as cores do anime e a iluminação eram agradáveis e às vezes devidamente sombrias pra dar um mínimo de seriedade para as lutas e a trilha sonora era excelente, em especial as OPs/Eds.
Responder
 #65
(07/04/2017, 23:16)Opeth Escreveu: Qwaser foi um anime que pegou muita gente de surpresa na época, já tinha muito anime fanservice, claro, mas como otaku não costuma conhecer anime, esse foi um dos primeiros a chegar ao público geral provavelmente pela curiosidade que o setting controverso trazia aliado a um raro cuidado com a animação e até uma clara vontade do time de produção em ver até onde eles conseguiam extrapolar o que era "seguro" exibir como um anime sem considerá-lo hentai. É similar, mas ao mesmo tempo bem diferente, à resposta recente do Keijo!(...)!. A similaridade está no fato de os animes girarem em torno de premissas controversas e abraçar isso como tema do início ao fim, ganhando atenção do público por ser muito fácil falar "olha o que esses japas fizeram agora", as diferenças estão no fato de que ao menos pra época eu acho Qwaser um anime bem mais inventivo desde o character design até esse limite que eu citei, que ainda não tinha sido testado a esse ponto. Vários animes como Aika já tinham popularizado um tipo de câmera como o panty-shot, agora aquilo na .GIF que o @rapier postou no início do tópico... Digo... Eu não estou falando que Qwaser é algo a se almejar em termos de mise-en-scène, mas você já viu histeroscopia similar na TV (não use o google)?

Pra mim os ecchi pós Qwaser trilham caminhos bem mais seguros, assim, pra bem ou pra mal, isso aqui meio que divide o universo anímico ao experimentar (inclusive demais pro meu gosto) com o que dá pra se fazer com fanservice e virou em certo sentido um teto visto que ir além da "barreira de Qwaser" provavelmente é fazer um hentai. 

No mais, os combates eram bem animados, as cores do anime e a iluminação eram agradáveis e às vezes devidamente sombrias pra dar um mínimo de seriedade para as lutas e a trilha sonora era excelente, em especial as OPs/Eds.

Qwaser está na minha lista de animes favoritos (sim, é por causa do Ecchi extremamente hadcore do anime)

Devo ver Keijo! esperando algo parecido?
Responder
 #66
(08/04/2017, 00:10)inuivan Escreveu: Qwaser está na minha lista de animes favoritos (sim, é por causa do Ecchi extremamente hadcore do anime)

Devo ver Keijo! esperando algo parecido?

Não. Não foi o que eu disse. O que eu disse aí foi da diferença dos 2. A única coisa em comum é os 2 escolherem algo controverso por tema daí fica fácil chamar atenção, mas os animes são muito diferentes. Keijo é um anime de esporte com zoeiras e referências a outros animes, se isso te agrada veja. Eu particularmente acho Qwaser mais inventivo (mesmo não sendo fã) enquanto o outro é mais uma progressão natural de transformar tudo em fanservice porque sim, tipo Uma Musume, onde as donas são cavalos de corrida.
Responder
 #67
(08/04/2017, 07:19)Opeth Escreveu: Não. Não foi o que eu disse. O que eu disse aí foi da diferença dos 2. A única coisa em comum é os 2 escolherem algo controverso por tema daí fica fácil chamar atenção, mas os animes são muito diferentes. Keijo é um anime de esporte com zoeiras e referências a outros animes, se isso te agrada veja. Eu particularmente acho Qwaser mais inventivo (mesmo não sendo fã) enquanto o outro é mais uma progressão natural de transformar tudo em fanservice porque sim, tipo Uma Musume, onde as donas são cavalos de corrida.

Que pena não  ser tão  hardcore que nem Qwaser.

Qwaser é um anime que eu  gosto de recomendar pro povo, mas preciso tomar cuidado para quem eu recomendo, infelizmente não é todo mundo que entende o foco e a diversão do anime.
Responder
 #68
Melhor anime de 2010 kkkk

Zueira.. mas está entre os melhores de chupa peito.
Responder
 #69
é frustante no inicio, depois vc se acostuma com o main rsrsr. Esse anime teve tanto peito q na segunda temp achei um pouco enjoativo pq maratonei as 2 temp.
Responder
 #70
Isso foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi, e por muito tempo considerei a pior coisa que já vi, mas ai veio coisas como oreimo que mudaram a minha opinião. Tinham algumas cenas inesquecíveis, dentre as quais destaco a cena final onde o peito da protagonista vira uma fonte e dispara leite para tudo quanto é lado, sim, é um bom exemplo de coisas que gostaria de esquecer.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes