Seikon no Qwaser

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #51
Esse é uns dos animes que eu curto muito, melhor de ação e ecchi existente. O protagonista é um guri badass que virá mortal enquanto chupa peito, além de descer a mão nos vilões, ser inteligente e ter apenas 13 anos.
Me lembro de muitas cenas boas desse anime, e ainda pretendo rever todo o anime em BD numa qualidade decente.
Só faltou ter mais episódios, muita sacanagem não ter nem 50 episódios. :/
Responder
 #52
(06/06/2015, 05:02)Ray Escreveu: Esse é uns dos animes que eu curto muito, melhor de ação e ecchi existente. O protagonista é um guri badass que virá mortal enquanto chupa peito, além de descer a mão nos vilões, ser inteligente e ter apenas 13 anos.
Me lembro de muitas cenas boas desse anime, e ainda pretendo rever todo o anime em BD numa qualidade decente.
Só faltou ter mais episódios, muita sacanagem não ter nem 50 episódios. :/

Eu tinha uma coleção de imagens fantásticas desse anime, pena não poder postar muitas delas aqui.

Essa deve ser permitida, ainda sim vai com spoiler Coolface

Spoiler:  
[Imagem: ZWcSdDT.jpg]
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #53
A chupação de tetas pra ficar forte foi interessante, mas ecchi explicito não me agrada tanto, prefiro os mais leves. A ação também tava legal e gostei do herói, mas ainda não me animei pra ver a segunda temporada, nota 8.
Responder
 #54
(06/06/2015, 15:38)Ash_ Escreveu: A chupação de tetas pra ficar forte foi interessante, mas ecchi explicito não me agrada tanto, prefiro os mais leves. A ação também tava legal e gostei do herói, mas ainda não me animei pra ver a segunda temporada, nota 8.

Nem só de tetas vive Qwaser, o anime tem uma grande gama de conteúdo ecchi, isso inclui Yuri, S&M e Trap, tanto que Qwaser tem um lindo casal Yuri.

Embora tenha meio que rolado uma situação NTR na S2. HAHA!
Responder
 #55
(06/06/2015, 17:41)inuivan Escreveu: Nem só de tetas vive Qwaser, o anime tem uma grande gama de conteúdo ecchi, isso inclui Yuri, S&M e Trap, tanto que Qwaser tem um lindo casal Yuri.

Embora tenha meio que rolado uma situação NTR na S2. HAHA!

E uma loli S&M.  Icon_mrgreen
Responder
 #56
[Imagem: 7uEXiqj.gif]

Esse anime é foda. Icon_lol
Responder
 #57
(06/06/2015, 17:41)inuivan Escreveu: Nem só de tetas vive Qwaser, o anime tem uma grande gama de conteúdo ecchi, isso inclui Yuri, S&M e Trap, tanto que Qwaser tem um lindo casal Yuri.

Embora tenha meio que rolado uma situação NTR na S2. HAHA!

Não lembro de nenhuma situação que teve algo semelhante a isso.
Responder
 #58
(11/06/2015, 11:24)Ray Escreveu: Não lembro de nenhuma situação que teve algo semelhante a isso.

A Mafuyu fica afastada do Sasha e "troca ele" pela Katja antes de voltar pra ele.
Responder
 #59
(11/06/2015, 11:26)rapier Escreveu: A Mafuyu fica afastada do Sasha e "troca ele" pela Katja antes de voltar pra ele.

Se trocou ele por mulher, é de boa.
Responder
 #60
(11/06/2015, 11:29)Ray Escreveu: Se trocou ele por mulher, é de boa.

Se fosse comigo, eu ficaria meio frustrado. Principalmente se eu não pudesse participar da diversão.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes