Kanojo, Okarishimasu 4th Season

3 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 028dc06e8255.png]

Ficha técnica:

Título: Kanojo, Okarishimasu (2025)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 彼女, お借りします (2025) | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://kanokari-official.com/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 2025
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tanto obra boa pra virar anime, e esse troço ainda ganha mais temporadas.
Responder
 #3
De tanto comentário ruim que vejo sobre essa obra e EM TODO FUCKING LUGAR, eu já estou começando a me sentir aforturnado por não ver nenhum episódio e nem ler nem uma página do mangá. 

Mas acho as meninas bonitas.
Responder
 #4
(19/07/2024, 20:24)Hugo Escreveu: De tanto comentário ruim que vejo sobre essa obra e EM TODO FUCKING LUGAR, eu já estou começando a me sentir aforturnado por não ver nenhum episódio e nem ler nem uma página do mangá. 

Mas acho as meninas bonitas.

É que o pessoal costuma exagerar, a obra não é tão ruim quanto dizem. As moças no geral são boas: A Ruka é engraçada pra caramba e a Chizuru é jeitosa e quer ter algo com o protagonista. O problema que o protagonista é bananão e se enrosca constantemente em draminhas, daí o pessoal fica bravo porque nada anda para a frente. É engraçado que a obra tem até uma vilã (a Mami, que fica atiçando o lado escravoceta do protagonista, o que dá o tom cômico). No geral nem é ruim, é só mais uma obra mediana e genérica de comédia romântica arrastada.

Da obra em si achei até legal, dei umas risadas com a escravocetice do protagonista e o jeitão cara-de-pau da Ruka.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes