Olá o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Ash_ em 11/08/2014, 19:38.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Eu sou o Ash_, meu nome não é esse e não acho que alguém aqui queira saber. Embora lembre o personagem principal de um certo anime de monstros de bolso, não me inspirei nele quando resolvi usar o nick.
Bom, conto com vocês pessoal o/
 #2
(11/08/2014, 19:38)Ash_ Escreveu: Eu sou o Ash_, meu nome não é esse e não acho que alguém aqui queira saber. Embora lembre o personagem principal de um certo anime de monstros de bolso, não me inspirei nele quando resolvi usar o nick.
Bom, conto com vocês pessoal o/

Suponho que você tenha visto LOGH todo, considerando o avatar. Temos um tópico para o futuro remake do anime, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=286, onde você poderá discutir também sobre o anime já passado.

De quais outros animes você gosta?
 #3
Sim rapier, ja vi LOGH completo 5 vezes, to dizendo isso não é pra me gabar, mas é que o anime é phod@ d+, semana passada mesmo tava terminando o 5º re-watch, tenho o jogo do pc, vi os ovas e só to sabendo desse remake agora =o...enfim...
Animes que gosto são do gênero romance/drama, que infelizmente é difícil de achar um bom ao ponto de te fazer chorar, mas se alguém tiver recomendação sempre aceito^^

Meus favoritos são LOGH, Cowboy Bebop, Clannad, Kanon, Air(key fanboy), Dragon Ball séries, Higurashi séries...bom, entre outros que são mto bons tbm.
Vou dar uma olhada no tópico do LOGH com certeza.Icon_arrow
 #4
(11/08/2014, 19:58)Ash_ Escreveu: Animes que gosto são do gênero romance/drama, que infelizmente é difícil de achar um bom ao ponto de te fazer chorar, mas se alguém tiver recomendação sempre aceito^^

Se é assim, talvez você goste de Kiminozo.

(11/08/2014, 19:58)Ash_ Escreveu: Meus favoritos são LOGH, Cowboy Bebop, Clannad, Kanon, Air(key fanboy), Dragon Ball séries, Higurashi séries...bom, entre outros que são mto bons tbm.

Higurashi também tem tópico aqui, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357.
 #5
@rapier sim, kiminozo já vi, muito bom..a maioria dos +pop eu já assisti, depois disso fica difícil achar tão bom quanto. Verei o tópico do higurashi Icon_arrow
 #6
(11/08/2014, 20:26)Ash_ Escreveu: @rapier sim, kiminozo já vi, muito bom..a maioria dos +pop eu já assisti, depois disso fica difícil achar tão bom quanto. Verei o tópico do higurashi Icon_arrow

Kiminozo tem tópico aqui, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400.
 #7
Bem-vindo, uma coisa que achei interessante foi você ter assistido LOGH muitas vezes e isso me estimulou a ver o anime. Tenho ele completo faz mais de 1 ano e até agora não tinha interesse nenhum.
 #8
(11/08/2014, 21:01)Rafaloko Escreveu: Bem-vindo, uma coisa que achei interessante foi você ter assistido LOGH muitas vezes e isso me estimulou a ver o anime. Tenho ele completo faz mais de 1 ano e até agora não tinha interesse nenhum.

Opa valeu. Veja o LOGH, se você gosta de anime militar tipo gundam ou outros certamente gostará. Se não gosta tem grande chances de passar a gostar tbm, já no primeiro episódio gamei na série.
 #9
Bem vindo! xD
 #10
Bem-vindo...
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes