Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 44
435 respostas neste tópico
 #61
(11/08/2014, 23:13)rapier Escreveu: Boa idéia. Com 6 arcos: os 4 originais mais um pra Motoka e outro pra maconheira, poderia ter 24 episódios tendo 4 episódios para cada dona. Isso seria mais aturável que 24 eps. com 4 arcos e ajeitaria o arco da Akira.

4 episódios pra maconhera? Haja tortura.
Responder
 #62
(12/08/2014, 14:17)Knuckles Escreveu: 4 episódios pra maconhera? Haja tortura.

Não acho. Ela seria a com mais background pra explicar. Ela nem é tão ruim, é o anime que mostrou pouco dela.

(12/08/2014, 14:13)jihox Escreveu: O monte de xerox continua ocupando um bom espaço, o equivalente a um episódio assim. Eu me lembro que teve um arco lá que começa na piscina e que metade de um episódio foi igual ao outro só pra mudar o último evento.

Não me lembro disso, mas estou sem tempo pra reler os scripts. Posso verificar isso só fim de noite.
Responder
 #63
(12/08/2014, 14:17)Knuckles Escreveu: 4 episódios pra maconhera? Haja tortura.

As donas de anime costumam ser uma tortura porque o MC não dá o rolicinato de piroconol que elas precisam pra ficarem curadas da chatice. Você sabe muito bem que YnS tem desse remédio sobrando.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #64
Sempre sinto uma falta de ritmo e continuidade em animes quando um "arco da história" se encerra, mas no caso de Yosuga no Sora é compreensível que isso facilita a exploração das características e detalhes da vida de outras personagens coadjuvantes sem criar conflitos diretos, e isso ajuda muito, só acho que como alguns até mencionaram, o anime poderia ter tido mais alguns episódios ou mesmo um OVA mostrando "melhor" a parte dele com a irmã, dando assim um encerramento mais adequado ao anime. Em todo caso, é um ótimo anime com OST excelente, principalmente a música da abertura, que vez por outra ainda ouço.
Responder
 #65
(12/08/2014, 15:49)jihox Escreveu: As donas de anime costumam ser uma tortura porque o MC não dá o rolicinato de piroconol que elas precisam pra ficarem curadas da chatice. Você sabe muito bem que YnS tem desse remédio sobrando.

Bem, se fossem 4 episódios dela levando rola direto, aí sim.
Responder
 #66
(12/08/2014, 14:13)jihox Escreveu: O monte de xerox continua ocupando um bom espaço, o equivalente a um episódio assim. Eu me lembro que teve um arco lá que começa na piscina e que metade de um episódio foi igual ao outro só pra mudar o último evento.

Eu revi recentemente, e esse episódio da piscina praticamente não tem nenhuma cena igual ao do outro arco, no epi 3 que é o da Kazuha o episódio inicia com ele sendo pego pela empregada, e no epi 5 que é o da Akira é ela que pega ele, depois disso os arcos seguem caminhos completamente diferentes, ou seja, foi menos de 10 segundos de cenas iguais(e mais uns 30 segundos que a Akira levou dando a mesma informação sobre elas serem irmãs que a Kazuha tinha dado no arco dela).

Sobre a enquete eu fico com a Akira, a Motoka é bacana também mas por causa da idade eu prefiro a Akira.
Responder
 #67
Me lembro que eu achava a empregada a melhor, mas a que ele pegou numa árvore no festival também era legal.
Responder
 #68
Eu me abstenho de votar na enquete, pois as demais mulheres deste anime são meramente vultos sombrios no universo, imagens efêmeras perante o brilho da Sora.

A Sora é o prato principal, tanto do café da manhã, quanto do almoço e jantar. Além de ser o aperitvo entre as refeições. Um homem viverá sadio tendo só a Sora como refeição. Coisas genéricas como a Nao são como o cachorro quente da esquina, que parecem apetitosos aos incautos e mortos de fome, mas é mero paliativo à fome, além de poder ocultar impurezas nocivas.
Responder
 #69
(17/08/2014, 22:24)Zefiris Escreveu: Coisas genéricas como a Nao são como o cachorro quente da esquina, que parecem apetitosos aos incautos e mortos de fome, mas é mero paliativo à fome, além de poder ocultar impurezas nocivas.

Sua opinião sobre a Nao é a mesma da minha.

(17/08/2014, 22:24)Zefiris Escreveu: Eu me abstenho de votar na enquete, pois as demais mulheres deste anime são meramente vultos sombrios no universo, imagens efêmeras perante o brilho da Sora.

Seu post foi legal, mas a Akira presta.

(14/08/2014, 22:17)jplay Escreveu: Sobre a enquete eu fico com a Akira, a Motoka é bacana também mas por causa da idade eu prefiro a Akira.

A Motoka nem é tão velha, mas a Akira certamente é mais nova, logo melhor. HAHA!
Responder
 #70
(17/08/2014, 22:24)Zefiris Escreveu: Eu me abstenho de votar na enquete, pois as demais mulheres deste anime são meramente vultos sombrios no universo, imagens efêmeras perante o brilho da Sora.

A Sora é o prato principal, tanto do café da manhã, quanto do almoço e jantar. Além de ser o aperitvo entre as refeições. Um homem viverá sadio tendo só a Sora como refeição. Coisas genéricas como a Nao são como o cachorro quente da esquina, que parecem apetitosos aos incautos e mortos de fome, mas é mero paliativo à fome, além de poder ocultar impurezas nocivas.

Bom post, e digo mais: bom post. Icon_lol
Responder
Páginas (44): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes