Goze Hotaru

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FvOeGyU.png]

Ficha técnica:

Título: Goze Hotaru
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ごぜほたる
Gêneros: Fantasia, Slice of life
Público-alvo da obra: Shounen
Status: N/A
Editora: Shueisha
Publicado em: Shounen Jump +
Escrito por: Tosaya Kou
Desenhado por: Tosaya Kou
Data de lançamento: 2024


Sinopse Manga Updates:  After losing her mother early on, Hotaru, a girl surrounded by warmth and tranquility, finds her life taking a dramatic turn. An unexpected event draws her into the world of “Goze,” setting her on a path through unknown lands with music as her guide. Armed with her talent and a heart full of questions, she embarks on a quest, seeking her missing father and her true calling...!
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #2
Ou talvez de alguma pessoa que more em um local onde japonês é a língua oficial.
Responder
 #3
(29/03/2024, 11:58)M3troid Escreveu: Enquanto isso, no mangaplus...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mp.png]

Isso só pode ter vindo de algum br infiltrado.

Acho que eu entrego facilmente o quanto a minha "quinta série" foi deficitária quando revelo que gastei uns cinco minutos mais ou menos para entender o porquê disso. E ao menos uns dois rindo sozinho feito um idiota por agora enxergar isso de outra forma. Cry

Aproveitando, o primeiro capítulo desse mangá eu achei um tanto meh, mas o segundo já me animou mais. Espero que se mostre interessante de verdade.
Responder
 #4
Se não tivesse comentado nem teria reparado nesse mangá lá, gostei do que vi e acompanharei.
Responder
 #5
(29/03/2024, 11:58)M3troid Escreveu: Enquanto isso, no mangaplus...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mp.png]

Isso só pode ter vindo de algum br infiltrado.

O subtitulo também não ajuda.
Responder
 #6
Goze Hotaru 3
Com o terceiro capítulo decidi criar um fio separado porque parece bom e intrigante.
https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100311

[Imagem: Screenshot-20240401-132848.jpg]


Esconderam algumas cláusulas do contrato antes de dar para a garota assinar.
Com o tanto que esse capítulo teve personagem apontando como a Hotaru é adorável, e lembrando como o promo provavelmente ama ela, me faz pensar se no futuro terá "romance" envolvendo personagem masculino.
Se a Hotaru vai se apaixonar por algum homem ou um homem vai se apaixonar por ela e criar problemas, e principalmente, se irão pelo caminho de "brecha na lei" e desenvolver um romance com alguma mulher.

Se for entre mulheres pode? Isso não ficou claro?

Bem, deixando de lado romance, que de qualquer forma só vai adicionar drama nessa história, tudo mais é super interessante.
Você não precisa ler, basta olhar para as imagens para imediatamente entender que esse não é um mundo "comum", que ele é habitado por fenômenos e seres sobrenaturais. Me deixa curioso sobre ninguém questionar ou comentar sobre o chifre da Sango.

Para terminar, a Yuki provavelmente também teve um encontro com a mulher misteriosa que parece ter parte na morte da mãe da Hotaru.
Imagino se elas serem cegas, se a Yuki ter cicatrizes em um dos olhos tem relação com esse encontro...


[Imagem: Screenshot-20240401-140020.jpg]
Responder
 #7
(01/04/2024, 14:06)PaninoManino Escreveu: Goze Hotaru 3
Com o terceiro capítulo decidi criar um fio separado porque parece bom e intrigante.
https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100311

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Screenshot-20240401-132848.jpg]


Esconderam algumas cláusulas do contrato antes de dar para a garota assinar.
Com o tanto que esse capítulo teve personagem apontando como a Hotaru é adorável, e lembrando como o promo provavelmente ama ela, me faz pensar se no futuro terá "romance" envolvendo personagem masculino.
Se a Hotaru vai se apaixonar por algum homem ou um homem vai se apaixonar por ela e criar problemas, e principalmente, se irão pelo caminho de "brecha na lei" e desenvolver um romance com alguma mulher.

Se for entre mulheres pode? Isso não ficou claro?

Bem, deixando de lado romance, que de qualquer forma só vai adicionar drama nessa história, tudo mais é super interessante.
Você não precisa ler, basta olhar para as imagens para imediatamente entender que esse não é um mundo "comum", que ele é habitado por fenômenos e seres sobrenaturais. Me deixa curioso sobre ninguém questionar ou comentar sobre o chifre da Sango.

Para terminar, a Yuki provavelmente também teve um encontro com a mulher misteriosa que parece ter parte na morte da mãe da Hotaru.
Imagino se elas serem cegas, se a Yuki ter cicatrizes em um dos olhos tem relação com esse encontro...


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Screenshot-20240401-140020.jpg]

Eu li os 3 primeiros caps. Valeu mt a pena, gostei e vou acompanhar.

Algo q n entendi no cap. 1 parece que nem ela nem os parentes sabiam que a menina era cega? Como pode isso?
Responder
 #8
(03/04/2024, 00:12)Roxas Escreveu: Algo q n entendi no cap. 1 parece que nem ela nem os parentes sabiam que a menina era cega? Como pode isso?

Isso não ficou muito claro, se ela já nasceu cega ou perdeu a visão. É uma dúvida que eu tenho por causa da mulher misteriosa daquele sonho na primeira página.
Mas como ela ficava só dentro de casa e a casa não tem muitos objetivos mesmo, um cego que "sabe o que está fazendo" pode enganar.
Responder
 #9
Goze hotaru 6

Coitadinha da Hotaru, só consigo imaginar o desespero de ser cego e ficar só numa floresta enquanto chove, depois topar com sequestradores nessa situação. Correu e bateu a cara na árvore Crying

Essa mulher estranha que aparece deve ser alguma entidade sobrenatural.
Responder
 #10
(22/04/2024, 23:15)Roxas Escreveu: Goze hotaru 6

Coitadinha da Hotaru, só consigo imaginar o desespero de ser cego e ficar só numa floresta enquanto chove, depois topar com sequestradores nessa situação. Correu e bateu a cara na árvore Crying

Essa mulher estranha que aparece deve ser alguma entidade sobrenatural.

Não é como se algo ruim tivesse acontecido, pelo contrário, por causa desse encontro.
A história está me surpreendendo por quão rápido está andando. Normalmente você tem vários e vários capítulos e os mistérios vão aparecendo aos poucos, mas aqui no, praticamente todo capítulo deu alguma informação nova. Essa mulher eu não esperava ver tão cedo.

Ela disse que a Hotaru já estava "quebrada", ela se referia a visão?
Ou sobre a Hotaru "conhecer dor/sofrimento"?
Reli a primeira página e ela fala que um dia salvará a Hotaru. Ela já fez isso. E que um dia a Hotaru salvará ela. Então é esse favor que ela quer pedir? É relacionado ao olho dela? A Yuki parecia saber de algo sobre essa mulher.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes