Ghost of Tsushima

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
Estive falando de Assassin's Creed japonês na semana passada, na ocasião não pensava que estivesse tão próximo. A Sony liberou um trailer com gameplay de 18 minutos do antes hypado e agora quase esquecido Ghost of Tsushima, achei que o jogo está fantástico e deu aquela vontade de experimentar.
Responder
 #2
esse tal ghost tsushima que tanto falam é tipo um novo Genji?
Responder
 #3
(25/08/2020, 22:44)Gabrinius Escreveu: esse tal ghost tsushima que tanto falam é tipo um novo Genji?
Ta mais pra assassins creed.
Responder
 #4
vixe, então entendi o motivo de estar famoso, deve ser horrendo
Responder
 #5
Zerei Ghost of Tsushima esses dias e fazia tempo que eu derramava umas lágrimas com um jogo, o final realmente bate nos feelings...o jogo no geral é muito bonito, é um open world que você não sente que tá perdendo tempo fazendo as side missions e o combate é ótimo, muito bom mesmo...
Responder
 #6
Saiu versão legal do Tsushima, vamos ver.

A legenda não é baseada no que falam em japa, como esperado. É uma mistura de reinterpretação com reescrita. Tradução de jogo japa costuma ser pior que tradução de anime, de qualquer modo.
Responder
 #7
(16/05/2024, 18:10)rapier Escreveu: Saiu versão legal do Tsushima, vamos ver.

A legenda não é baseada no que falam em japa, como esperado. É uma mistura de reinterpretação com reescrita. Tradução de jogo japa costuma ser pior que tradução de anime, de qualquer modo.
Isso foi rápido, vou procurar.
Responder
 #8
Não gostei do Tsushima, vou desinstalar o negócio.
Responder
 #9
(18/05/2024, 09:59)rapier Escreveu: Não gostei do Tsushima, vou desinstalar o negócio.
Ruim? Baixei, mas ainda não instalei. Geralmente não me dou bem com souls-like, o que me interessa nesse é o tema Japão feudal.
Responder
 #10
(18/05/2024, 10:04)Ash_ Escreveu: Ruim? Baixei, mas ainda não instalei. Geralmente não me dou bem com souls-like, o que me interessa nesse é o tema Japão feudal.

Não gosto de "Souls-like".
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes