Fallout

6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: apvssMh.jpeg]


Ficha técnica:

Título: Fallout
Título original: Fallout
Gêneros: Ação, Aventura, Drama
Diretor: Lisa Joy, Jonathan Nolan
Episódios: 8
Data de lançamento: Abril de 2024

Citar:Sinopse Filmow: Baseada no videogame de RPG Fallout: A Post Nuclear Role Playing Game lançado em 1997 pela Interplay Productions, a série Fallout segue uma realidade alternativa onde, após a Segunda Guerra Mundial, o avanço tecnológico da guerra gerou sérias consequências para uma troca nuclear apocalíptica, colocando a humanidade à beira de um colapso. Duzentos anos após o apocalipse nuclear, os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse, mas agora são forçados a deixar os bunkers e enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma das grandes ameaças. A série segue três personagens de origens completamente diferentes: Lucy (Ella Purnell), uma das moradoras do abrigo; Maximus (Aaron Moten), um jovem soldado da facção paramilitar Irmandade de Aço; e The Ghoul (Walton Goggins), um caçador de recompensas que esconde um passado misterioso enquanto sobrevive no deserto.

Tô na metade e gostando muito, mesmo tendo gore o tempo todo.Muito fiel a produção da serie, como cenários, monstros, vestimentas. O T-60 ficou foda. Tá doido. A evolução do personagens tb. To gostando muito. Joguei o Fallout 3 (zerei) e o 4 parei na metade. O jogo instiga demais em voltar a jogar.

Contente em ver um jogo tão das antigas virar L.A.  Icon_e_smile Icon_e_smile
Responder
 #2
Nem conheço o jogo direito e já acho a melhor adaptação já feita, cada episódio é um filme.

Conseguiram rejuvenescer o Denzel Washington, a tecnologia está demais.
[Imagem: falloutmaximus.webp]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #3
Icon_lol
O tempo inteiro eu estava olhando a cara desse cidadão mas nào sabia quem era mas era familiar Icon_lol

Até pensei que podia ser o Boyega kkk
_____________
Essa main da série é uma personagem de anime live action, tem esses olhos gigantes kkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #4
(06/05/2024, 09:20)Ash_ Escreveu: Nem conheço o jogo direito e já acho a melhor adaptação já feita, cada episódio é um filme.

Conseguiram rejuvenescer o Denzel Washington, a tecnologia está demais.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: falloutmaximus.webp]

O Aaron Moten (Fallout) parece com o Denzel Washington, só que atuando como se fosse o Cuba Gooding Jr.
Responder
 #5
Gostei muito da série tbm, finalmente Amazon fez algo decente
Responder
 #6
Terminei e curti muito, personagens bons, trilha sonora e efeitos especiais de qualidade resumem essa temporada, não sei quão fiel é a história em relação aos games, mas para os "leigos" o mostrado serviu bem. Acho que o Maximus é o personagem que representa "o player", ele mente, mata, pilha e destrói sempre buscando a recompensa individual, a cara do jogador de rpg.

Não vi a suposta lacração que alguns afirmam ter, as situações estavam bem situadas e representadas, sem forçar a barra... Blza que a mina do refugio que era toda certinha virar o Billy the Kid em 8 episódios é algo questionável.
Responder
 #7
A série tem seus defeitos, mas surpreende no sentido de ser um fallout mesmo.

A ambientação é boa. Os cenários. Me senti vendo o jogo.

O roteiro é fraco. Alguns personagens são insuportáveis e a coreografia de luta é horrível HAHA!

mas no geral, a série é boa. Verei a segunda temporada se sair.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes