Serviços de streaming de vídeo

9 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão
Responder
 #2
Tá dando buffer no primeiro post? HAHA!

Atualmente eu pago pelo prime da Amazon, hbo Max que agora virou max e tenho o combo star + e Disney + porque está incluso na assinatura do Mercado Livre.

Ah, tbm tenho o CR e youtube premium. Mas eu cancelei o YouTube e só terei disponível até dia 14.
Não concordo com o posicionamento da Google sobre alguns assuntos e achei melhor parar de dá-lo meu suado dindin
Responder
 #3
Assinei aqui o Max e a única diferença que notei foram os fillers tipo largados etc e o programa dos obesos. E finalmente colocaram a terceira temporada de Spawn.
Responder
 #4
O max tem bons filmes. Mas eu só estou usando-o agora pra ver The sopranos.
Responder
 #5
Já tentei ver esse Sopranos, mas nunca passei do episódio 1.
Responder
 #6
Mudei o nome do tópico porque já tem um específico de streaming de áudio.
Responder
 #7
Deu nem 10 minutos e o negócio já travou. Já começou mal.
Responder
 #8
último mes sai cancelando tudo deixei só paramont porque pego desconto pagando pelo mercadolivre.

Mantenho Netflix, mas realmente estou sentindo que é inútil e o amazon prime pelo frete.

Tenho youtube, mas nem sabia que era streaming, só uso pelo block de ads e pode usando o youtube music.
Responder
 #9
Só pago o entubado porque vejo na tv. E nem é caro.

Geralmente só pago stream por um mês, vejo algo que me interessa e cancelo logo em seguida.

Pluto mantenho porque é zero real.
Responder
 #10
Só tenho o serviço da Amazon, mas penso todo mês em cancelar, só não o fiz por conta das skins do lol free todo mês.
Recentemente comecei a pensar na assinatura do tubo, tá osso suportar as propagandas, mas fazem isso pra me forçar a assinar e por conta disso conseguem o efeito contrário e desisto da assinatura.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes