Divinity: Original Sin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(02/03/2024, 12:37)Xenogears Escreveu: Eu ativei foi tudo, fiz como no vídeo.

Acho que tudo deixa muito fácil, mas não julgo de usar. Se a pessoa realmente gostar de Divinity, o que não é difícil, vai querer fazer novas histórias/builds e jogar de uma maneira mais difícil e recompensadora.
Responder
 #42
(02/03/2024, 15:48)Befire Escreveu: Acho que tudo deixa muito fácil, mas não julgo de usar. Se a pessoa realmente gostar de Divinity, o que não é difícil, vai querer fazer novas histórias/builds e jogar de uma maneira mais difícil e recompensadora.

Sim, tô jogando a primeira vez e lendo tudo, pra aprender mesmo, depois jogo num modo mais desafiador.
Responder
 #43
Eu ativei o espelho mágico no primeiro ato, que fica na arena, pra colocar o talento Lobo Solitário no meu Lagarto. Achei que dar respec poderia mudar classe e tals, pelo visto é só pontos de skill e talento mesmo. Só fiz isso agora pois estou chegando na reta final do ATO 1, já cheguei no acampamento onde vai partir o navio, enfrentei a bruxa que controlava o Cavaleiro Dragão e consegui um arco roxo dano 16-20 dela. Estou dando muito dano com meu arqueiro, papo de 350 por turno.

Se não me engano falta explorar as ruínas do Rei Braco e por fim enfrentar os inimigos finais no acampamento abandonado.
Responder
 #44
Já estou nível 9 na nova cidade depois do Forte da Felicidade. Aprendi a habilidade de ver o mundo espiritual e chegando nos mercadores fiz o máximo de gold possível e comprei os melhores itens pros meus dois personagens.

Ainda estou achando as lutas fáceis com o talento Lobo Solitário. Muito mais fácil do que com um grupo. Agora tenho habilidades suficientes pra manter meu Elfo arqueiro longe dos inimigos e pro meu Lagarto tanque/lutador provocar e parar eles.
Responder
 #45
(06/03/2024, 22:08)Befire Escreveu: Já estou nível 9 na nova cidade depois do Forte da Felicidade. Aprendi a habilidade de ver o mundo espiritual e chegando nos mercadores fiz o máximo de gold possível e comprei os melhores itens pros meus dois personagens.

Ainda estou achando as lutas fáceis com o talento Lobo Solitário. Muito mais fácil do que com um grupo. Agora tenho habilidades suficientes pra manter meu Elfo arqueiro longe dos inimigos e pro meu Lagarto tanque/lutador provocar e parar eles.

Eu tô nessa cidade a uns dias, tem algumas coisas pra fazer nela.
Responder
 #46
A cidade tá me parecendo muito mais difícil que o Forte da Felicidade. O mapa é enorme e conforme vou explorando vou ativando inúmeras missões, sejam elas com vacas, galinhas, mestres ou anões. Eu preciso fazer o óbvio e enfrentar inimigos do meu nível (10) pra depois tentar fazer missões como o da bruxa nível (15). É difícil quando o jogo não te dá uma direção.
Às vezes faço escolhas que tenho medo de me arrepender, como matar alguém ou optar por mantê-la viva. Se bem que essa é a graça do jogo, né. Gg

[Imagem: iNXomhB.jpeg]
Responder
 #47
Acho que estou no caminho certo enfrentando Anões Amaldiçoados e Criaturas do Vazio. HAHA!

[Imagem: 4JIAG65.jpeg]

Só que fazendo essa quest eu vou encontrando muito e muito mais história, meu Deus, esse jogo é muito rico em interação e história. Eu perdi as contas de quantas coisas encontrei mas que não entendo e sei que um dia vão ser importantes.

Indo em busca do anão assassino que tentou a vida do anão Lohar, acabei caindo em uma caverna enorme de vários andares. Eu chego a ter dor de cabeça quando acabo entrando em buracos que me levam em outros lugares. Uma Criatura do Vazio em batalha simplesmente me enterrou pra mais baixo da caverna. Facepalm

[Imagem: RnIf6Lg.jpeg]

Eu também encontrei bestas e arcos fodas pro meu Elfo, mas são armas de nível 12 e ainda estou no 10. Acabei usando uma pra testar e eu perco muita precisão usando arma de nível mais alto, quase 50%. Acho que tá na hora de pesquisar no youtube uma besta de nível 10 pra me igualar aos inimigos.
Responder
 #48
(08/03/2024, 15:04)Befire Escreveu: Indo em busca do anão assassino que tentou a vida do anão Lohar, acabei caindo em uma caverna enorme de vários andares. Eu chego a ter dor de cabeça quando acabo entrando em buracos que me levam em outros lugares. Uma Criatura do Vazio em batalha simplesmente me enterrou pra mais baixo da caverna. Facepalm

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RnIf6Lg.jpeg]
Essa semana passei por essa caverna, extensa e lotada de inimigos, creio ter matado todos eles e pego a maioria dos tesouros, menos um baú que está perto da entrada da mesma em uma parte que não achei como acessar, espero não ter nada de importante nele.

Achei como chegar no baú, da pra usar a telecinese pra jogar a pirâmide de teleportação aonde se quer ir e então se teleportar pra lá, os caras pensam num bglh bem louco.
Responder
 #49
Passei há um tempo já dessa parte. Estou mais perdido ainda em meio de tantas quests, mas peguei um mapa na net com o nível dos inimigos em cada localização.

[Imagem: Screenshot-2.png]

Eu perdi um pouco do tesão dos meus personagens e com o jogo. Eu me sinto muito sem rumo e por sorte às vezes acabo encontrando algum inimigo um nível a mais que eu pra matar.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #50
(17/03/2024, 17:19)Befire Escreveu: Passei há um tempo já dessa parte. Estou mais perdido ainda em meio de tantas quests, mas peguei um mapa na net com o nível dos inimigos em cada localização.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Screenshot-2.png]

Eu perdi um pouco do tesão dos meus personagens e com o jogo. Eu me sinto muito sem rumo e por sorte às vezes acabo encontrando algum inimigo um nível a mais que eu pra matar.
Ainda tô na região da floresta flutuante resolvendo as quests de lá, agora mesmo fiz a quest do torneio no subterrâneo, achei uma chave diferente e tô tentando descobrir o que ela abre.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes