Divinity: Original Sin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
(29/02/2024, 16:29)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IhHshvZ.jpeg]

Eu não lembrava dessa besta do Mestre dos Cães, vai ser de grande ajuda. Sorrisão
Odasto, meu Elfo Arqueiro tá dando muito dano, mas o meu Lagarto que era pra ser o FORÇA/TANQUE tá fraco porque esqueci de por o talento Lobo Solitário nele também. O pior é que subi pro level 4 e não tive opção de colocar mais um talento, acho que o próximo é só no nível 6. Facepalm Só espero que isso não me prejudique nas batalhas.

Assim que eu sair do forte devo conseguir comprar uns equipamentos melhores. Estou com bastante dinheiro e bastante itens pra dar em troca de outros.

Mais adiante vai ter onde resetar os pontos dos personagens.
Responder
 #32
Vcs jogaram/estão jogando bg3? Da pra montar uma campanha aqui guys...
Responder
 #33
(29/02/2024, 19:21)Roxas Escreveu: Vcs jogaram/estão jogando bg3? Da pra montar uma campanha aqui guys...

Esse vou comprar qd estiver mais barato, só comentários positivos.
Responder
 #34
(29/02/2024, 19:21)Roxas Escreveu: Vcs jogaram/estão jogando bg3? Da pra montar uma campanha aqui guys...

Joguei o acesso antecipado mas pedi reembolso porque não rodou muito bem no meu computador.
Responder
 #35
Estou com medo de ter ficado muito forte e acabar estragando a experiência de estratégia do jogo. Gg

O meu Lagarto lutador só tá servindo de isca pra não baterem no meu Elfo arqueiro e tá fazendo bem sua função. Ambos no nível 5, mas ainda sem o talento de Lobo Solitário no lagarto. Cara, ele deve ficar surreal de forte quando eu conseguir por. Eu pretendia resetar os talentos dele pois usei Amigo dos Animais, mas vou continuar assim e colocar o Lobo Solitário no 6. Na minha cabeça faz muito sentido um Lagarto conseguir falar com os animais, então vou deixar com que ele tenha essa função na história.

Eu já saí do Forte, enfrentei mortos-vivos do Rei Braco e agora voltei novamente pra fazer a chacina no castelo dos Mestres.
Eu joguei esse jogo muito mais do que lembrava... Se não me engano cheguei a pegar o navio que nos levava pra sabe-se lá onde.
Responder
 #36
(01/03/2024, 17:59)Befire Escreveu: Estou com medo de ter ficado muito forte e acabar estragando a experiência de estratégia do jogo. Gg

Estraga não, no mapa novo já tô passando dificuldade com os inimigos, talvez precise até mais de estratégia que num grupo maior.
Responder
 #37
Acabei de começar um novo save seguindo algumas recomendações, vi aqui como pegar todos os presentes da algibeira sem perder as conquistas da steam.





Não sei se já fizeram isso ou se com o tempo de jogo que vocês já estão talvez nem compense mais fazer caso não tenham feito.
Responder
 #38
(02/03/2024, 09:51)Xenogears Escreveu: Acabei de começar um novo save seguindo algumas recomendações, vi aqui como pegar todos os presentes da algibeira sem perder as conquistas da steam.

Link youtube: http://youtu.be/lFDEZMVwZrI?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/HCsHvlD0-tk?html5=1

Não sei se já fizeram isso ou se com o tempo de jogo que vocês já estão talvez nem compense mais fazer caso não tenham feito.

Eu estou usando a algibeira de ressuscitar aliados e recuperar essência ao descansar. E pra não ficar cansativo andar no mapa ativei velocidade de movimento fora de combate (45%).

Sabia que tinha como fazer isso mas não fiz de preguiça mesmo. Kyuubey
Responder
 #39
(02/03/2024, 12:24)Befire Escreveu: Eu estou usando a algibeira de ressuscitar aliados e recuperar essência ao descansar. E pra não ficar cansativo andar no mapa ativei velocidade de movimento fora de combate (45%).

Sabia que tinha como fazer isso mas não fiz de preguiça mesmo. Kyuubey

Eu ativei foi tudo, fiz como no vídeo.
Responder
 #40
Eu vi falar desses presentes, mas preferi não ir atrás, prefiro jogar do jeito original.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes