Granblue Fantasy Relink

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
Jogando a demo do Granblue Fantasy Relink.
Essa porra me surpreendeu, deram conta de misturar monster hunter com xenoblade. Quem sabe eu compro, jogabilidade tá legal.
Responder
 #2
Sei quase nada de GBF exceto o que tem em doujins e lá vou eu jogar o Relink.

Droga, mais um jogo japa onde a legenda é notavelmente diferente do que é falado em japa.

As vozes japa, como sempre, ajudam d+. Por exemplo, na legenda ing tem "Ele foi cuidar do Grandcypher" e no japa é dito "Ele foi cuidar do nosso navio, o Grandcypher". Pra mim, que mal sei sobre o navio, o japa ajuda muito mais.

E já vi pelas roupas das donas que o jogo é censurado. Mas isso devem resolver com mods.

Ah, o jogo tem falas japa que não têm legenda, bem ao estilo que o @JJaeger gosta.
Responder
 #3
Mal joguei e já achei o jogo bom. As batalhas são legais.
Responder
 #4
Esse Granblue Fantasy: Relink parece que pode ser jogado como RPG solo, mas também tem CO-OP. Não sendo MMO.
Responder
 #5
Caralho, GBF Relink é feito pela PlatinumGames?! Eu tenho que jogar isso, bicho.
Responder
 #6
Gran Blue Fantasy Relink. Terminei a campanha, claramente todo os personagens já são best friends ever e me senti de fora…pesquisando vi que preciso ver o Anime para entender o passado deles, claramente não farei isso.
A gameplay é boa, os Boss fight basicamente são Monster Hunter e isso é ótimo, a história é meia boca.
A IA do time é extremamente burra, vc salva os amigos constantemente, se não salvar da game over, isso é pessimo.
Pelo tamanho gigantesco do endgame claramente é jogo de ficar craftando e upando personagens, isso pode atrair muita gente e afastar mais ainda.
Este jogo claramente vai virar serviço, pois se não virar morre, vai precisar ter eventos, dlc e tudo mais que for possível pra manter o pessoal engajado nele.

Ah pqp, deixar colocar os novos personagens na história e eles não estarem disponíveis nas cenas é pra arrebentar de vez a história. Melhor se não tivesse essa opção.

Responder
 #7
(02/02/2024, 16:29)firms Escreveu: Gran Blue Fantasy Relink. Terminei a campanha, claramente todo os personagens já são best friends ever e me senti de fora…pesquisando vi que preciso ver o Anime para entender o passado deles, claramente não farei isso.

Esse jogo é continuação de outro jogo. É como se fosse os CDs 2-3 de um RPG do PS1.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #8
Já abrindo tópico pois terá algum futuro.

A tradução do jogo é num nível onde uma tradução de ChatGPT seria mais fiel. A tradução do jogo é propositalmente ruim, feita por gente que quer ser roteirista.
Responder
 #9
Eu gosto da Narmaya, mas ela é lenta demais. Acabei trocando ela pela Charlotta.

Meu grupo atual é Djeeta, Io, Charlotta e Zeta.

O jogo é "leve". Rodo no 1080p@120 no Ultra. Uma pena que não suporte framerates maiores.
Responder
 #10
A batalha do jogo é tão boa... defender é prazeroso. O jogo dá dicas o suficiente para você defender os golpes.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes