Tasuu Ketsu

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7QAEMBT.png]

Ficha técnica:

Título: Tasuu Ketsu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 多数欠 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 6 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic Smart (digital) Micro (print)
Escrito por: 宮川大河
Site oficial: https://www.vap.co.jp/tasuketsu_anime/
Estúdio: Satelight
Produtora: -
Diretor: Satou Tatsuo
Supervisor do script: Satou Tatsuo
Character designer: Hayashi Nami
Data de estréia: 07/2024
Emissora: Nippon TV, BS NTV, RAB
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The story follows a group of five in a world where people have suddenly disappeared. A mysterious self-proclaimed "Emperor" gathers five people together through anonymous messages and has them participate in a game. Participants answer the question "Do you want to live or die?" The game has only one rule: "Majority dies." (Source: MangaUpdates)
Responder
 #2
Trailer:



Começa em julho.
Responder
 #3
[Imagem: WRwyC6u.jpg]
Responder
 #4
Tem potencial, espero que não seja enjoativo como dark gathering
Responder
 #5
É exatamente o contrário de Dark Gathering.

É rushado pra cacete  HAHA!.

Mas não é só rushado, tem algumas cenas bem desconexas, acho que é um problema de direção com o anime.
Responder
 #6
Não li o mangá e cara, foi tudo bem jogado na lata. 
Eu gosto dessa temática de jogo de sobrevivência, então espero que no próximo episódio tenha explicações mais concisas. 

E sério que o protagonista foi jogar no Vasco? Ou aquela carta de direito dele dá algum direito especial que permita ele sobreviver?
Responder
 #7
achei esse começo meio fraco... foi mt corrido e  forçado eu diria.. bom vo ver +1 episodio pra ver se melhora
Responder
 #8
(03/07/2024, 13:01)Hugo Escreveu: Não li o mangá e cara, foi tudo bem jogado na lata. 
Eu gosto dessa temática de jogo de sobrevivência, então espero que no próximo episódio tenha explicações mais concisas. 

E sério que o protagonista foi jogar no Vasco? Ou aquela carta de direito dele dá algum direito especial que permita ele sobreviver?

Eu tb n li o mangá mas eu vi ele aparecendo na op... acho que eles vão dar um jeito de burlar esse resultado.
Responder
 #9
EP02
A continuidade está bem melhor do que no primeiro EP, mas ainda é meio estranho.
Responder
 #10
o Anime ainda continua muito picotado, a maior parte do EP pareceu mais um resumo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes