Palworld

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
Criando esse tópico para falar do jogo que nasceu meme para nós do BR, o "copia mas não faz igual" que a Nintendo deve está a todo custo tentando processar, e que superou inclusive o Counter-Strike 2 na steam como mais jogado!

[Imagem: 7H8b9F8.jpg]

Não tenho vontade de jogar, não somente por ainda está em Early Access mas por eu nunca ter gostado muito de pokémon, porém pra quem curte, vão lá pegar seus Pals!  HAHA!
Responder
 #2
Essa galera que gosta de ficar pegando no pal é tudo estranha....
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #3
Então o @kunisaki é chegado em pal. Rapaz...
Responder
 #4
To LV 35 cheio de pal na minha base
[Imagem: 3IaM9wi.jpg]

[Imagem: uc4GkSg.jpg]
Responder
 #5
Não tem como jogar esse jogo em português...

Esse jogo é sobre o quê, afinal? Eu não gosto de pokemon, isso aqui serve exclusivamente pros fãs de pokemon jogar algo ou ele sobrevive por si mesmo como um jogo?
Responder
 #6
[Imagem: Y0Cmd1b.jpg]
Responder
 #7
Quem traduziu isso sabe muito bem o que fez. Icon_lol
Responder
 #8
(23/01/2024, 18:09)M3troid Escreveu: Quem traduziu isso sabe muito bem o que fez. Icon_lol

deve ter sido o trabalho + divertido dele kkk
Responder
 #9
(23/01/2024, 17:48)JJaeger Escreveu: Não tem como jogar esse jogo em português...

Esse jogo é sobre o quê, afinal? Eu não gosto de pokemon, isso aqui serve exclusivamente pros fãs de pokemon jogar algo ou ele sobrevive por si mesmo como um jogo?
É um jogo de sobrevivencia e gerenciamento de base/recursos.
Pessoal diz que ta bem mais pra um Ark do que pra pokemon.

Eu joguei uns minutos de Ark mas não curti por achar meio complexo demais. Eu gosto de sobrevivencia mas quando o jogo é muito burocrático eu enjoo bem rápido.
Mas no palworld achei o balanceamento disso simplesmente perfeito.


Outro ponto forte é a variedade. Quando vc enjoa de fazer uma coisa vão ter outras coisas pra se fazer, assim é bem dificil de se tornar enjoativo.
Responder
 #10
Semana passada joguei 2 partidas de lol e olha agora. To aqui pegando vários pals.

Não pod c coincidencia Cry
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes