Maou Gun Saikyou no Majutsushi wa Ningen datta

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bbg7vNr.png]

Ficha técnica:

Título: Maou Gun Saikyou no Majutsushi wa Ningen datta
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 魔王軍最強の魔術師は人間だった | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Indefinido
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: Hata Ryousuke, アナジロ
Site oficial: https://maougun-anime.com/
Estúdio: Studio A-CAT
Produtora: -
Diretor: Nagahama Norihiko
Supervisor do script: Machida Touko
Character designer: Sueoka Masami
Data de estréia: 07/2024
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  "Maou Army’s strongest magician" I'm called. Ike, a demon capable of capturing a fort alone. Clearing away enemies with immense magic, he is without a doubt a monster awed by friend and foe. However he has a secret he can’t tell other demons. "I, actually I'm human you know." Using modern knowledge to keep his secret, he became treated as a great commander and the driving force of the Maou's army. (Source: MU)
Responder
 #2
Eu desisti de ler o mangá disso porque tem mais defeito do que qualidade.

Spoiler:  
- O protagonista vive tendo a inteligência sendo enaltecida por terceiros, mas não há nenhuma genialidade em suas estratégias. Alguém não se torna gênio só porque os outros repetem isso.
- A mentalidade dele sobre a guerra chega a ser mais irritante do que a do protagonista de Break Blade.
- A tag harém é usada de forma mais frívola do que o habitual. Não me surpreenderia se em algum momento da história fosse mostrado que ele é gay.
Responder
 #3
Trailer:



Começa em julho.

[Imagem: GIdw4v-Ba-YAAWwh-H.jpg]
Responder
 #4
(19/01/2024, 20:51)Zefiris Escreveu: Eu desisti de ler o mangá disso porque tem mais defeito do que qualidade.

Spoiler:  
- O protagonista vive tendo a inteligência sendo enaltecida por terceiros, mas não há nenhuma genialidade em suas estratégias. Alguém não se torna gênio só porque os outros repetem isso.
- A mentalidade dele sobre a guerra chega a ser mais irritante do que a do protagonista de Break Blade.
- A tag harém é usada de forma mais frívola do que o habitual. Não me surpreenderia se em algum momento da história fosse mostrado que ele é gay.

Eu ia ler isso, mas suponho que essa mensagem é pra mim. Cry
Responder
 #5
Novo trailer:

Responder
 #6
Mangá disso é fraco. Não verei o anime.
Responder
 #7
Por que a OP gastou tanto $ no sombreamento? Com pouca animação a OP fica parecendo pior do que realmente é. OP OK, ED paia.

O anime é mais bonito do que o esperado, graças ao sombreamento e alguns efeitos bem legais em CG. Mas não acho que isso durará muito tempo, assim como não durou em Eiyuubu.

O anime tá melhor que o mangá, mas não deve ser o suficiente pra tornar a obra razoável, pois os defeitos continuam, tipo o protag ser fresco.
Responder
 #8
Nossa, tinha até esquecido que essa bomba da A-Cat ia lançar hoje, Oda Nobunaga melhor garota pelo quinto anime seguido. O trailer já mostrava o cronograma ruim. Mas até que alguns cortes e o CG tão polidos.
Responder
 #9
Assisti aos dois primeiros episódios; obviamente não é nada memorável, mas não achei particularmente ruim. Pretendo assistir mais alguns epis e ver como isso se desenrola.
Responder
 #10
EP01

3 semanas de atraso em relação ao streaming.... Facepalm
n foi ep ruim mas n acho q vá melhorar... se as heroinas prestarem talvez continuo...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes