Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #61
o anime tv é meio chatinho mas esses ovas quando saiam eram uma das coisas mais fodas que existia.

lembro tambem que gostava muito da ajudante dele.
Responder
 #62
O enredo de Hellsing Ultimate é a antítese da máquina de Rube Goldberg.

De todo modo, o anime se sustenta nos seus personagens. Se a pessoa não gostar deles, é melhor passar ao largo.
Responder
 #63
eu tinha ficado meio triste da série da tv começar legal, com o Alucard Fodastico e terminar com aquele vilão cabeça de melão. 
Alguém ouviu as preces de todos os fãs e refizeram o Hellsing de forma que ele merecia ser.
A única coisa em que o da tv é melhor é quando o Alucard mostra ao vampiro de mentira o que é um vampiro e só. Alucard engatilhando com a boca é legal e o padre loco da faca também.
Responder
 #64
clássico 10/10 master piece. ver o mordomo lutando tbm foi foda. ALucard modo serio foda. Ceras/Celas xD fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao tem o q dizer fodaaaaaaaaaaaaaaa anime fodaaaaaaaaaaaa.

animação 10/10 tbm, esse traõ do hellsing acho muito fodaaaaa.
Responder
 #65
Esse anime e muito foda mano, a ceras wow...
Responder
 #66
Desenho com animação muito boa, além que gosto do Alucard como protagonista e tem todos os elementos vampirescos cheios de coisas macabras e os nazistas e tudo mais, ótimos ovas.
Responder
 #67
Finalmente terminei os OVAs, levei quase um ano pra completar isso...
O anime é bom, as lutas são boas, e alguns personagens são legais como a Seras, o Mordomo, o Anderson e até o próprio Alucard, só não achei as lutas dele muito empolgantes porque ele se confia demais no gameshark dele, tanto que ele não faz nem questão de tentar desviar dos golpes do adversário...uma coisa que não gostei no anime foi a motivação dos caras, por exemplo o Major que queria matar o Alucard só porque sim, ou o Mordomo que fez aquela trairagem toda e queria matar o Alucard só porque sim, podiam ter dado um motivo mais concreto pro pessoal ter tanta raiva do Alucard...
No fim gostei do anime, as lutas são legais, a OST não é ruim, a Seras é uma boa dona e o gore é legal...
Responder
 #68
A versão abridged é muito foda. HAHA!

Pena que lança de vez em nunca.
Responder
 #69
Eu vi por recomendação do forum e acabei gostando, ja tinha ouvido falar pois é bem famoso, no meu gosto são poucos os protagonistas que conseguem fazer o papel de protag sem serem tediosos ou previsíveis, e o alucard consegue segurar a barra fodamente, tipo vc pensa: ''caralho, quero ver logo o alucard em cena''. Não que ele carregue o anime, pois tem personagens muito fodas tambem como o walter. De qualquer forma, é uma excelente ova, que pretendo ler o mangá futuramente.
Responder
 #70
É até um pecado não ter comentado antes, Vale o 10.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes