Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
[Imagem: JEdTlhi.jpg]

Ficha Técnica

Título: Hellsing Ultimate
Título alternativo: Sinônimo: Hellsing OVA | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Terror
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 2009)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King Ours
Escrito por: Hirano Kouta
Site oficial: http://www.geneon-ent.co.jp/rondorobe/anime/hellsing/
Estúdio: Satelight, Graphinica, Madhouse
Produtora: GDH
Diretor: Tokoro Tomokazu, Tanaka Hiroyuki
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character Design: Nakamori Ryouji
Data de estréia: 10/02/2006
Emissora: -
Número de episódios: 10
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Hellsing Ultimate 01~07

Sobre o 01~06 não tenho muito o que falar pois assisti junto com o anime (na mesma época que acabei o anime), mas gostei.

07
Spoiler:   
Responder
(08/08/2014, 10:08)Grilo Escreveu: Hellsing Ultimate 01~07

Sobre o 01~06 não tenho muito o que falar pois assisti junto com o anime (na mesma época que acabei o anime), mas gostei.

Tu viu o TV disso daí? É de marrom pra ruim; eu vi há mais de 10 anos e na época já não achei o anime tão bom.
Responder
Gosto de sangue, dei bastante risada. Nessa OVA então, a Seras arrastando a cabeça da moça na parede HAHA! morri de rir
Responder
(08/08/2014, 10:47)Grilo Escreveu: Gosto de sangue, dei bastante risada. Nessa OVA então, a Seras arrastando a cabeça da moça na parede HAHA! morri de rir

Também acho comédia animes assim, mas quando tentei ver o OVA, só vi o primeiro. Depois eu já tinha desanimado de ver animes povão assim, e os lançamentos esparsos dos episódios só ajudaram no desânimo.

Foda mesmo era o padre do mal com voz do Norio. Não ia muito com a cara do Alucard nem da Seras.
Responder
Amém!

Os 2 primeiros OVAs, ou 3 não sei, são o TV, mas o final do TV não aparece nos OVAs, depois aparece personagens novos e talz. Hitler. Nazistas.

Pelo menos os americanos não são os vilões Icon_lol
Responder
(08/08/2014, 11:23)Grilo Escreveu: Os 2 primeiros OVAs, ou 3 não sei, são o TV, mas o final do TV não aparece nos OVAs, depois aparece personagens novos e talz. Hitler. Nazistas.

Pelo menos os americanos não são os vilões Icon_lol

Mas os vilões serem os nazistas é algo default em coisas americanas, e Hellsing tem temática mais ocidental, então não muda muita coisa.

E que eu saiba o final do TV não estava no mangá original. Aliás, o TV era malfeito... coisa boa mesmo ali era a ED:

Responder
(08/08/2014, 11:26)rapier Escreveu: Aliás, o TV era malfeito... coisa boa mesmo ali era a ED

Não só a ED, mas eu acho toda a OST de Hellsing sensacional. Mas sim, da metade pra frente do TV (onde começam a inventar historinha besta) decai bastante.

Já os OVAs eu assisti e gostei bastante, gosto desse tipo de ação com personagens fodas fazendo coisas exageradas. E Hellsing tem vários personagens fodas.
Responder
Hellsing é um anime que todos os amigos que eu tenho que vêem animes, diz ser fodão.

Eu tenho aqui o TV e os ovas, eu vi umas imagens, e é um tipo de anime que pode me agradar, eu curto sangue, morte, ação e essas coisas. Icon_lolIcon_lol

Uns dizem prestar, outros não, fica aquela dúvida eterna, vou ver qualquer dia. Icon_e_smile
Responder
(08/08/2014, 15:00)AngelGift Escreveu: Hellsing é um anime que todos os amigos que eu tenho que vêem animes, diz ser fodão.

Eu tenho aqui o TV e os ovas, eu vi umas imagens, e é um tipo de anime que pode me agradar, eu curto sangue, morte, ação e essas coisas. Icon_lolIcon_lol

Uns dizem prestar, outros não, fica aquela dúvida eterna, vou ver qualquer dia. Icon_e_smile

Se for assistir, veja apenas os OVAs. O TV é dispensável.

Não vi graça nos OVAs, mas talvez você veja.
Responder
(08/08/2014, 15:01)rapier Escreveu: Se for assistir, veja apenas os OVAs. O TV é dispensável.

Não vi graça nos OVAs, mas talvez você veja.

Você sabe que se for pra eu ver os ovas eu vou querer ver o TV primeiro. Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes