Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50
496 respostas neste tópico
 #391
Aqui na minha cidade do Sul estamos passando pela terceira (ou quarta?) enchente desde a maior que teve em Setembro de 2023. Já é uma semana chovendo grosso com perigo de barragem vizinha estourar segundo avisos do jornal. Graças a Deus moro no centro em apartamento e não passo por todos esses perrengues de tirar as coisas de casa e ficar na chuva, mas alguns da minha família e muitos amigos do trabalho sim. Com a verba que gasto hoje em dia, eu passaria muito sufoco nessa vida se fosse afetado diretamente por essas enchentes. Minha cidade tá alagada.

Agora tivemos deslizamentos de terras em cima de casas e já foram confirmados mortos. As prefeituras avisam que vai ser maior que aquela enchente. Aqui no máximo eu fico sem luz e água por 1 à 3 dias, já estoquei água em baldes, garrafas etc.
Responder
 #392
O Miyamoto Musashi tem uma pintura com uma katana e água. Ouvi dizer que ele não tomava banho, mas o treino na água poderia explicar suas habilidades incríveis e o hábito de descartar katanas, afinal, elas deveriam ficar podres por ferrugem - será que uma katana eferrujaria tão rápido ?
[Imagem: QbHQZtH.jpeg]

[Imagem: NCxnPWP.gif]
Parece que o Fate trouxe o Miyamoto Musashi numa forma muito mais atraente rsrs  link

(01/05/2024, 13:00)Befire Escreveu: Aqui na minha cidade do Sul estamos passando pela terceira (ou quarta?) enchente desde a maior que teve em Setembro de 2023. Já é uma semana chovendo grosso com perigo de barragem vizinha estourar segundo avisos do jornal. Graças a Deus moro no centro em apartamento e não passo por todos esses perrengues de tirar as coisas de casa e ficar na chuva, mas alguns da minha família e muitos amigos do trabalho sim. Com a verba que gasto hoje em dia, eu passaria muito sufoco nessa vida se fosse afetado diretamente por essas enchentes. Minha cidade tá alagada.

Agora tivemos deslizamentos de terras em cima de casas e já foram confirmados mortos. As prefeituras avisam que vai ser maior que aquela enchente. Aqui no máximo eu fico sem luz e água por 1 à 3 dias, já estoquei água em baldes, garrafas etc.

Boa sorte
Responder
 #393
[Imagem: Gza7dkG.png]

[Imagem: UtHdgTY.jpeg]Po que animação para segunda temporada, na moral rsrs
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #394
[Imagem: GMko8-OWo-AANz6-N-1.jpg]
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #395
(02/05/2024, 10:11)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GMko8-OWo-AANz6-N-1.jpg]

O segundo é na verdade um human.part1.zip
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #396


Até os macaco, bixo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #397
(02/05/2024, 19:38)M3troid Escreveu:

Até os macaco, bixo.

Macacos são mestres nessa arte desde tempos tão tão distantes.
Responder
 #398
A coisa foi feia no Rio Grande do Sul. Muito feia.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/n...nde-do-sul
Responder
 #399
A água da enchente da minha cidade saiu, mas estamos sem luz, água, rede de celular e internet desde que fiz o último post aqui.

O rio do Vale Taquari atingiu 33 metros, maior que a de Setembro do ano passado. O lula tava na cidade de Santa Maria junto dos ministros.

Foi enviado policiais e bombeiros de todo o estado pra ajudar, só conseguiram usar os helicópteros no dia de hoje pois o céu ficou limpo dos trovões e chuvas torrenciais.

Uma barragem se rompeu parcialmente levando aumento de 2 metros de água em algumas cidades.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Xenogears
Responder
 #400
As perdas agrícolas derivadas da chuva no RS, e agora em SC, vão acelerar a alta no preço dos alimentos.
A segurança alimentar no Brasil deve prosseguir com a tendência de piora.
Responder
Páginas (50): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes