Open Thread - Informática 2024

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
No ArsTechnica uma notícia sobre uma rede de roteadores antigos infectada por hacker chineses que foi desabilitada pelo FBI... ENVIANDO COMANDOS SECRETOS PARA OS APARELHOS. Icon_e_confused
Responder
 #12
(01/02/2024, 01:22)Zefiris Escreveu: Como meu computador é o único aqui em casa, esse ano vou ter que instalar de novo aqui o programa de imposto de renda para minha mãe usar.
Olho meio desconfiado para programas estatais, ainda mais com o grau de periculosidade do atual governo.
Pensando em formatar o computador depois que minha mãe terminar de usá-lo.

Diferente dos programas de banco, o imposto de renda funciona em máquina virtual?

Ano passado fiz a minha declaração pelo próprio site da Receita, o e-CAC, usando o acesso do Gov.br. Tem até opção de declaração pre-preenchida que carrega os dados da última declaração.
Responder
 #13
A busca por imagens no gulag piorou muito. Que bosta.
Responder
 #14
Faz tempo que espero um Smartwatch, que sirva pra alguma coisa de verdade.

Tipo que tenha armazenamento, espaço pra chip ou cartão SD e tenha S.O. com funcionalidades que não sejam só contar meus passos.

Apareceu esse vídeo pra mim na redes sociais, mas o cara só vende coisa Aliexroubo, Shopaado.


Alguém já teve referencia ou ouvido falar desse "S9 Ultra 4G"?
Responder
 #15
Achei bem zoado a interface usa ícone do iOS em um Android Icon_lol e a interface parece meio lagada, sei lá.

Eu tenho o samsung Galaxy Watch4 e o que eu procuraria para comprar outro hoje seria duração de bateria, o meu dura miseros 2 dias Icon_cry

Para mim esse tipo gadget é para praticar esportes, não consigo ver ou usar em outros cenários.
Responder
 #16
Fiz uma limpeza rápida no PC hoje. O cooler de cima (sem nenhuma surpresa) é o que estava mais sujo. Tenho que arranjar alguma outra coisa pra cobrir isso, já que uma camisa não está adiantando.
Responder
 #17
"Todo dia um otário e um malandro saem de casa".

Aquele "userbenchmark" agora cobra assinatura.
Responder
 #18
(03/02/2024, 09:07)M3troid Escreveu: A busca por imagens no gulag piorou muito. Que bosta.

Usa o Yandex, é muito superior.
Responder
 #19
Testei aqui o waze e o google maps.

O maps gasta menos, mas a rota indicada é uma volta ao mundo.

Já o waze consome mais, mas leva em consideração o tempo do trajeto também.
Responder
 #20
Busca em geral está piorando: https://arstechnica.com/gadgets/2024/01/...tudy-says/
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes