Crysis

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Semana passada saiu o Crysis 2 e 3 Remastered no Steam. Ainda em promoção. Antes disso devia ser exclusivo da Epic.

Eu tinha comprado o 1 mas nem tinha testado para ver se meu computador dá conta disso. O que fiz hoje. Não medi o fps, mas não senti problema de lentidão ao jogar com algumas coisas na qualidade Alta e outras no Médio. DLSS deixei em Balanced.

1440p aqui, RTX 2060 Super. Embora dizem que esse jogo sofre mais gargalo do processador, e o meu é um Ryzen 7 3800x.
Responder
 #12
Crysis Remastered. Mais de 1 hora vagando sem rumo dentro de uma "caverna" com caminhos tortuosos e monstrinhos ao redor que parecem parentes do predador. Como pareço incapaz de achar a saída, acho que vou simplesmente desinstalar o jogo Pacman
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #13
Desinstalei Crysis Remastered. A nível gráfico e sonoro o jogo é atrante, mas eu só queria dar alguns tiros sem compromisso, não de brincar de dungeon crawl.
Tinha pensado em comprar o 2-3 na próxima Sale, mas mesmo que eu pule direto para eles, é capaz de ter trechos assim de novo.

Acho que vou instalar IS Defense. Um rail shooter despretensioso. Testar na minha partição Linux.
Responder
 #14
Comprei a trilogia Crysis Remastered. Estou jogando o 1.
Responder
 #15
"Zerei" o Crysis. Cheguei ao chefão final mas não consigo atirar com a arma que o mata graças a um bug do jogo.

Aliás, "bug" é o que define melhor o Crysis Remastered. Fazia tempo que não tinha que recarregar tanto o checkpoint porque fiquei em softlock. E são bugs que existem desde o original em 2007.

Tirando os bugs o jogo é marrom. Aumentei a velocidade de movimentação do protag pra 3x aí o cenário ficou no tamanho decente. A parte da floresta é bem legal, mas tudo é longe e com a velocidade normal do personagem o jogo fica menos legal do que poderia.

Depois que você entra na nave dos ETs o jogo cai bastante. Essa nave é meio labiríntica e o jogo te rouba a movimentação normal, te fazendo flutuar e enfrentar inimigos que voam. Isso torna o combate muito chato e a exploração também. Quase parei de jogar nessa parte.

As partes onde você não está a pé são as piores. Controlar jipes, helicópteros... chatice. Quando o jogo tenta variar ele perde qualidade.

Uma pena que o jogo não permita jogar com vozes japa e legenda ing, pois a voz da suit é a do Norio Wakamoto.

O gráfico ainda é bonito e o jogo permite um bom nível de destruição dos cenários. Como queria jogar a 165fps, deixei a qualidade apenas no High.
Responder
 #16
Agora estou jogando o Crysis 2. Esse é bem linear.
Responder
 #17
Crysis 1 só zerei a demo, sempre que tentava jogar a versão full perdia a vontade. Sinceramente Crysis como um  todo é uma espécie de bechmark de motor gráfico disfarçado de um jogo.
O Crysis 1 tenta ser um Far Cry 1 melhorado, mas fracassa miseravelmente.

O que eu mais joguei foi o 2, cheguei na última parte e depois dropei. Achei bem melhor que o primeiro, a questão linear evita coisas chatas nesses mapas grandes cheio de nada.

Agora o 3 é puro benchmark de moto gráfico, aquele não dá. Chato pra caceta.
Responder
 #18
Crysis 1 sempre teve a história muito fraca. Mesmo na época dos memes, era bem criticado por isso.

A hype em terminar o jogo na época era poder ser capaz de dizer que seu pc rodava o jogo.

Ah, e algumas coisas eram novidades. Como o cenário. iluminação e etc. O jogo tinha sua virtudes, mas era bem mais ou menos no aspecto história e jogabilidade.
Responder
 #19
Até agora eu acho o Crysis 2 pior que o 1. Não posso pular cutscenes (história de jogo de tiro da SJCO não me interessa), o cenário é bem menos interativo e tem muito menos partes móveis, há menos opções de como matar os inimigos, tem menos checkpoints ainda que o 1 logo toda morte é um sofrimento, o protagonista consegue ser mais irrelevante ainda do que o do 1...

E tenho a impressão de que o exoesqueleto era mais útil no 1 do que no 2.

O que acho que o 2 tem de melhor que o 1 são os bugs, que aqui são bem menos. Não tive softlock em parte alguma até agora.

Eu acho Crysis 1 original na medida do possível para um jogo de tiro da SJCO, já o 2 me parece uma skin de COD.
Responder
 #20
O Crysis 2 não termina...!

O jogo não é ruim, o grande sofrimento é só a história. Se pudesse pular as cenas de história...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes