Crysis

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
* BinSlashBash vai tentar jogar Crysis 2 só agora, depois de anos que foi lançado, graças a VGA que agora ele tem.
Responder
 #2
(17/01/2014, 12:48)jobarte Escreveu: * jobarte vai tentar jogar Crysis 2 só agora, depois de anos que foi lançado, graças a VGA que agora ele tem.

Isso ae me lembrou que nem terminei o 1 ainda.
Responder
 #3
(18/01/2014, 00:32)Metroid Escreveu: Isso ae me lembrou que nem terminei o 1 ainda.

Do jeito que estou empolgado, acho que vou jogar o 1 denovo para ja engatar o 2 fácil
Responder
 #4
Zerei Crysis 2, agora é ver se o notebook aguenta Crysis 3
Responder
 #5
Terminei Crysis 3 no modo hardcore, agora vamos ver se vai haver um "Crysis 4" ou não.
Responder
 #6
Terminei de jogar Crysis 3 no modo hardcore, agora é voltar para o WoT ou arranjar outra coisa pra jogar.
Responder
 #7
Estou re-jogando Crysis e...sem condições, o jogo é muito bugado, tive que fazer uma gambiarra lascada pra fazer ele rodar em 64 bits, o jogo engasga demais e de vez em quando dá black screen e o jogo fecha, além de outros bugs aceitáveis para um jogo dessa idade. Fora isso o jogo é meia boca, mas agora to conseguindo curtir bem mais de quando eu joguei a primeira vez a 8 ~ 9 anos atrás.

Não caberia um tópico sobre a Trilogia Crysis?
Responder
 #8
(09/02/2019, 10:03)Anthrax Escreveu: Estou re-jogando Crysis e...sem condições, o jogo é muito bugado, tive que fazer uma gambiarra lascada pra fazer ele rodar em 64 bits, o jogo engasga demais e de vez em quando dá black screen e o jogo fecha, além de outros bugs aceitáveis para um jogo dessa idade. Fora isso o jogo é meia boca, mas agora to conseguindo curtir bem mais de quando eu joguei a primeira vez a 8 ~ 9 anos atrás.

Não caberia um tópico sobre a Trilogia Crysis?

Se PC é que não consegue rodar Crysis. HAHA!
Responder
 #9
(09/02/2019, 10:36)M3troid Escreveu: Se PC é que não consegue rodar Crysis. HAHA!

Roda qualquer outra coisa menos Crysis.
Responder
 #10
Crysis sempre teve uma fama por ser pesado, ou mal otimizado por bem dizer.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes