Yubisaki to Renren

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: RzWpdtf.png]

Ficha técnica:

Título: Yubisaki to Renren
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ゆびさきと恋々 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Mangá - 10 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Dessert
Escrito por: Morishita Suu
Site oficial: https://yubisaki-pr.com/
Estúdio: Ajia-dou
Produtora: -
Diretor: Murano Yuuta
Supervisor do script: Yonaiyama Youko
Character designer: Sakai Kasumi
Data de estréia: 06/01/2024
Emissora: Tokyo MX, MBS, BS NTV
Número de episódios: -
Abertura: "Yuki no Oto" por Novelbright
Encerramento: "Snow Spring" por ChoQMay
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Yuki Itose is a hearing-impaired university student whose world has been shrouded with silence since birth. She has lived in the same place her whole life, and rarely interacts with others save for her best friend, Rin Fujishiro. During her commute one day, she meets the silver-haired and multilingual Itsuomi Nagi, a mutual friend of Rin. Unlike most, Itsuomi is unwavering when he learns of Yuki's impairment; this, along with his experiences abroad, fascinates and touches her. After they part, her fondness of him starts to grow. A new world begins to open for both Yuki and Itsuomi as they learn about each other's different lives. Yubisaki to Renren is a lighthearted, romantic comedy that illustrates the silent life of a university student and how one man sharing his world starts to change her own. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
OP tem cara de ED. ED tem cara de sem graça.
Responder
 #3
Comecei a ver muito por causa da Yuki e de como seria o desenvolvimento da relação dela com o Itsuomi e não me arrependi, só achei a animação um pouco estranha, tem momentos que os caras parecem ter 5 metros de altura, mas dá pra relevar isso.

Ainda faltam alguns personagens entrarem na história, mas como eu queria que eles fossem muito mais do que apoios ou obstáculos pro casal principal: O amigo de infância da Yuki gosta dela e vai atrapalhar, a Rin é muito amiga dela e vai dar apoio total pro romance, o Itsuomi é o cara "perfeitão" que não tem intenção nenhuma de machucar os sentimentos da Yuki e fica só no jeitão mesmo  de pegar geral por onde ele vai e depois sumir... Me surpreenderia muito e gostaria demais que esse anime tivesse uma pegada mais de Nana, até porque tem margem pra isso, falta só coragem de quebrarem o bom e velho conto de fadas.

Seguimos.
Responder
 #4
EP01

A protagonista ser surda e n falar faz as coisas parecerem tudo mais devagar... sem paciência drop...
Responder
 #5
Pela capa eu não pretendia assistir isso, mas resolvi ver o primeiro episódio e mudei de opinião, até por conta Koe no Katachi que tem temática parecida e que foi um bom anime sobre surdos.
Responder
 #6
(22/01/2024, 00:22)Ash_ Escreveu: Pela capa eu não pretendia assistir isso, mas resolvi ver o primeiro episódio e mudei de opinião, até por conta Koe no Katachi que tem temática parecida e que foi um bom anime sobre surdos.

Não diria que Koe no Katachi foi um "bom anime SOBRE surdos", não era sobre isso a história de jeito nenhum.

Aliais, li só o primeiro capítulo e fiquei com a mesma dúvida de alguns.
Quanto ela é surda?
Ela não ouve nada mesmo?
O aparelho é só enfeite?
Responder
 #7
(22/01/2024, 07:56)PaninoManino Escreveu: O aparelho é só enfeite?

Isso também me incomoda.
Responder
 #8
O cara não ter comido essa mina que foi no apartamento dele é mais ficção que Solo Leveling
Responder
 #9
Tentei ver, mas parei no ep 1, não tava no clima do anime e o CD achei bem feio.
Responder
 #10
Eu estou com certeza absoluta que quem escreveu isso foi uma mulher.

Acabei de confirmar no MAL, sabia. Só assim pra representar tão bem como mulheres tratam sentimentos dos outros como lixo e não sentem nem um pingo de culpa por isso, e que no ponto de vista delas isso é tão natural.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes