Make Heroine ga Oosugiru!

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2783d621d8f2.png]

Ficha técnica:

Título: Make Heroine ga Oosugiru!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 負けヒロインが多すぎる! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Indefinido
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: Amamori Takibi
Site oficial: https://makeine-anime.com/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: -
Diretor: Kitamura Shoutarou
Supervisor do script: Yokotani Masahiro
Character designer: Kawakami Tetsuya
Data de estréia: 07/2024
Emissora:
Número de episódios: -
Encerramento: "Love 2000" por Toono Hikaru
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  "Huh? Who are you calling loser?" As the background of the class, I, Kazuhiko Nukumizu, witnessed a popular girl—Anna Yanami—getting rejected by another guy. "Even though he said we'll get married. Don't you think he's pretty mean?" "When did he say that?" "When we were 4 or 5 years old." That doesn't count, right? With this, the losing heroines like Remon Yakishio from the track and field club and Chika Komari from the literature club. "Nukumizu-kun. There are two types of girls: childhood friends or cheating cats." "I see. Well, that's a bold statement." There's a fortune for those who shine only after losing. Losing heroines—the curtain to the mysterious coming-of-age story Makeine opens now! (Source: Shogakukan, translated)
Responder
 #2
Começa em julho. Trailer:



[Imagem: B4zPAU7.jpg]
Responder
 #3
Acho que vai dar bom nesse anime aí.
Responder
 #4
Novo trailer:



[Imagem: i6VjexQ.jpg]
Responder
 #5
PA n tem sorte....
se adaptasse anime assim poderia dar mais sorte lol...
esse aqui assistirei...
Responder
 #6
ED paia.
Responder
 #7
Gostei muito do humor desse anime, pra mim encaixa perfeitamente nas situações.

A Anna é carismática demais assim como as amigas de infância normalmente são, e foi rejeitada como todas as outras.

Visual do anime é bem legal com essa escola toda fudida, é um contraste com a porrada de animes em que parece que o pessoal faz polimento até no teto dos prédios.

Estreia 10/10.
Responder
 #8
EP01

As heroinas da capa já apareceram todas mas.... elas n parecem ser tão fofas assim... mas anyway continuarei...
Responder
 #9
Bah que ED mais foda, vi um making of que mostra o pessoal filmando partes da cidade e da escola, além dos livros na fumaça e do letreiro que é físico .



Não achei mais o Making of
Responder
 #10
Ep02
Que episódio bom, o começo foi meio exagerado. Acho que é difícil a pessoa ficar tão biruta por causa de uma insolação.

Até achei que a conta da Anna estava reduzindo bem rápido, se continuasse naquele ritmo no EP 3 já teriam quitado.
A garota atlética é 10/10, deu pena dela mas a cena do "eu tenho namorada" foi muito engraçada.


E a ending entrou com a música muito antes nesse episódio. Gosto muito quando os animes fazem isso.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes