O filho pródigo à casa retorna

Tópico em 'Apresentação' criado por Azarado em 08/11/2023, 21:38.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Olá, pessoal!

Bem, com esse título de apresentação, já devem imaginar que já conheço esse fórum, mas não é tão simples assim. Bem, há alguns anos, na época que não existia discord, e o site de anime mais conhecido era o animeq — não me esqueço do dia que vários episódios foram retirados e o dono do site pública que entrou em contato com Oda kkkk.

Bem, vivi a época em que os fóruns era tudo. Eu cresci, me afastei desse mundo, continue assistindo anime e lendo mangá, mas de maneira casual. Querendo voltar, afinal, na minha época, era muito divertido, não era cool ser "otaku", não existia rapanime e toda essa putaria. Agora, você entra no Discord, tudo criança de 13/15, você tentar bater um papo legal mas é impossível. Cansado, lembrei dos fóruns e voltei, bem, esse eu sei que já fiz parte pelo pier, não pelo nome, mas pelo avatar que ele usa e aparentemente não mudou. Se eu estou velho, ele deve tá lá prós 60 (a sabedoria da idade).

Bem, estou de volta, não sei se irei ficar, talvez eu suma, talvez eu não passe deste poste de apresentação. Mas como diz Frank Sinatra: "a vida é assim".
 #2
(08/11/2023, 21:38)Azarado Escreveu: Bem, estou de volta, não sei se irei ficar, talvez eu suma, talvez eu não passe deste poste de apresentação. Mas como diz Frank Sinatra: "a vida é assim".

Bote um link pro seu MyAnimeList no perfil.
 #3
Bem vindo.

Tenho a mesma opinião sobre o publico de animes atualmente. Icon_lol

Por um lado foi bom a popularização, porque da para ver anime literalmente em qualquer lugar: streaming, tv paga e tv aberta

Por outro com o sucesso a quantidade de porcarias lançadas está altissima já que a quantidades de novos animes aumentou muito.

SNK bater audiencias das séries "live actions" nos EUA mostra como hoje animes é muito diferente. Icon_lol
 #4
Wercome

(09/11/2023, 08:55)gangrena Escreveu: Por outro com o sucesso a quantidade de porcarias lançadas está altissima já que a quantidades de novos animes aumentou muito.

O maior risco pra mim é os japongas começarem a fazer anime pra atender ao tal "público ocidental ESG ambientalista respeitador de minorias lgbtqasfsdz+ ultra super" e tornar as obras feitas no japão a mesma diarreia que se tornou os HQs/Filmes/Séries do americanistão.
 #5
(09/11/2023, 04:49)rapier Escreveu: Bote um link pro seu MyAnimeList no perfil.

Eu já criei uma conta no MAL há muito tempo, só que nunca foi minha praia. É muito trabalho, um anime favorito de uma época, muda, por que a pessoa amadurece, aí tem que mudar...
 #6
(09/11/2023, 16:11)Azarado Escreveu: Eu já criei uma conta no MAL há muito tempo, só que nunca foi minha praia. É muito trabalho, um anime favorito de uma época, muda, por que a pessoa amadurece, aí tem que mudar...

A lista é para citar o que você já viu, não precisa ficar dando notas.
 #7
(09/11/2023, 16:11)rapier Escreveu: A lista é para citar o que você já viu, não precisa ficar dando notas.

Não sei como está hoje, mas pô, eu me propuna a fazer o que o site oferecia. Eu avaliava, dava notas, e o pior, se eu dava nota a um anime alta, aí eu assisti um anime melhor eu alterava... Aí, imagina, alterar várias notas já que meu padrão de avaliação mudou? Não aguentei e pulei fora.
 #8
Bem vindo jovi
 #9
Bem vindo, cara.
 #10
Seja bem-vindo de volta!
Sei exatamente o quê quer dizer com a questão das notas do MAL, passo pelo mesmo perrengue Wacko

(09/11/2023, 22:34)Tacalho Escreveu: Sei exatamente o quê quer dizer com a questão das notas do MAL, passo pelo mesmo perrengue

Inclusive mal atualizo ele hoje em dia, site é tão feio de olhar...
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes