Enquete: Qual destas OPs de Shana é a melhor?
"Hishoku no Sora" por Kawada Mami
21.95%
9 21.95%
"Being" por Kotoko
0%
0 0%
"Joint" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Blaze" por Kotoko
7.32%
3 7.32%
"Prophecy" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Light My Fire" por Kotoko
48.78%
20 48.78%
"Serment" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shakugan no Shana III

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
136 respostas neste tópico
 #91
Joint é muito boa, mas Light My fire acabou ganhando meu voto
Responder
 #92
ok. é hoje que vou terminar essa coisa e me despedir de shana.
Responder
 #93
Lembrei porque isso ficou on hold por tantos anos.

Acontece um monte de coisa, um monte mesmo e quase todas deviam supostamente ser fodas na história.

Mas a empolgação vendo essas coisas é simplesmente inexistente. Não sei se é culpa da direção ou o que mas é quase impossível conseguir vontade de continuar vendo.

Bom, chegando no episódio 14. Não quero dropar um dos primeiros animes legais que vi.

Mas que é dificil continuar essa última temporada, é.
Responder
 #94
Gostei da terceira temporada. Achei até empolgante pelo que me lembro. Mas pulei a segunda. Acabei vendo só a primeira e essa Pacman
Responder
 #95
(27/10/2016, 00:47)Gabrinius Escreveu: Lembrei porque isso ficou on hold por tantos anos.

Acontece um monte de coisa, um monte mesmo e quase todas deviam supostamente ser fodas na história.

Mas a empolgação vendo essas coisas é simplesmente inexistente. Não sei se é culpa da direção ou o que mas é quase impossível conseguir vontade de continuar vendo.

Normal, é um anime da JCStaff. Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #96
(27/10/2016, 08:32)rapier Escreveu: Normal, é um anime da JCStaff. Não vi seu voto na enquete.

Eu não lembro todas mas depois vo dar uma olhada. Mas como não salvei nenhuma dessas músicas, não deve ter nenhuma que eu realmente goste.
Responder
 #97
(23/11/2016, 12:08)gusyavoo Escreveu: Dropar na melhor temporada pra mim é totalmente ilógico.

Ou você nem devia ter começado a assisti-la ou deveria ter dropado na anterior...

Ta faltando uma peça nesse quebra cabeça que eu desconheço para essa atitude ser muito bonita.

Melhor temporada de Shana é a última e dropei nela. Meus motivos estão aqui no tópico.
Responder
 #98
(12/12/2016, 17:37)rapier Escreveu: Já aconteceu em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=482, a season 3 ignora os últimos eps. da season 2.

Sério? Não estou lembrando não.
Isso que dá assistir animes com tantos episódios...
Responder
 #99
(12/12/2016, 17:43)gusyavoo Escreveu: Sério? Não estou lembrando não.
Isso que dá assistir animes com tantos episódios...

O final da season 2 "se contradiz-se a si mesmo". A season 3 ignora os 2 últimos episódios. Acho que já falei isso aqui nesse tópico, só tu procurar aí.
Responder
 #100
(12/12/2016, 17:45)rapier Escreveu: O final da season 2 "se contradiz-se a si mesmo". A season 3 ignora os 2 últimos episódios. Acho que já falei isso aqui nesse tópico, só tu procurar aí.

Eu acredito, não gosto tanto de Shana a ponto de procurar algumas páginas para esclarecer essa dúvida.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes