Claymore

Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
180 respostas neste tópico
 #81
(12/12/2016, 12:32)Ton Escreveu: É só continuar onde foi mudado.. não tem coisa de outro mudo, é até melhor pra q eles q eles economizam de fazer 20 episodios.

Eu já vi acontecer remakes.
Eu nunca vi acontecer de uma s2 ignorar os últimos episódios da s1.

Mas fato que o que fode é o final.
Responder
 #82
(12/12/2016, 17:33)gusyavoo Escreveu: Eu já vi acontecer remakes.
Eu nunca vi acontecer de uma s2 ignorar os últimos episódios da s1.

Mas fato que o que fode é o final.

Já aconteceu em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=482, a season 3 ignora os últimos eps. da season 2.
Responder
 #83
Record of Lodoss War TV continua com a história do OVA, mas ignorou os últimos episódios que eram originais.
Responder
 #84
(12/12/2016, 17:33)gusyavoo Escreveu: Eu já vi acontecer remakes.
Eu nunca vi acontecer de uma s2 ignorar os últimos episódios da s1.

Mas fato que o que fode é o final.

É só claymore volta novamente como serie de tv, repete os 20 primeiros episodios, e a parti do 21 é material inédito.
Responder
 #85
não lembro praticamente nada pois devo ter visto isso em 2004 ou 2005. mas tenho certeza que, ao menos pra época, foi muito bom.
Responder
 #86
(02/03/2017, 19:52)Gabrinius Escreveu: não lembro praticamente nada pois devo ter visto isso em 2004 ou 2005. mas tenho certeza que, ao menos pra época, foi muito bom.

Como tu viu em 2004 se o anime é de 2007? Cry
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #87
(02/03/2017, 19:52)rapier Escreveu: Como tu viu em 2004 se o anime é de 2007? Cry

é, vamos considerar uma margem de erro.
Responder
 #88
Quando o anime é baseado em algum manga ainda em andamento existem 2 opções que podem resultar num final decente:

1- adaptam até uma deterninada parte do manga e param por ali mesmo, se der $$ lançam mais depois.

2- inventam um final pra não deixar o troço em aberto.

Claymore conseguiu a façanha de falhar em ambos, inventaram um final só porque sim que no fim das contas não conclui PN.

Uma coisa que sempre gostei nessa série é que a história sempre anda, exatamente pelos volumes do manga terem saído num ritmo lento, quando vinha algo sempre rendia muito a trama.

Spoiler: manga  
Mesmo que tenha sido uma forcação de barra do caralho eu achei muito foda a Clare ter se transformado na Teresa na luta final, ela é a única que deveria der capacidade de derrotar a Pricila mesmo.
Responder
 #89
clássico sem mais.... boa historia, bons personagens, boas lutas... esse é outro q quero colecionar os mangás.
Responder
 #90
eu gostei praticamente da ED fora isso o resto e esquecivel
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes