Olá! Tudo bem?

Tópico em 'Apresentação' criado por H-Kouhai em 18/08/2023, 14:58.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #11
(18/08/2023, 17:57)GabrielAhrKT Escreveu: Poxa, que bom véi! Eu literalmente cai numa rotina de trabalho e festa/balada (que me deixou virar um alcoolatra) e eu lembro que minha adolescência toda eu passei vendo animes e na internet e não tinha nenhum vicio e nem vontade insana de sair de casa igual depois que eu comecei a trabalhar e  ver dinheiro. 

Vou aproveitar que agora recebi o acerto do meu trabalho pra ficar em casa e me curar desses vicios e assistir animes que era meu vicio antigamente que eu acabei substituindo por essas porcarias do mundo a fora.
Cachaça carái!!Depois que parei de beber e fumar, me sobra mais dinheiro e disposição(pra fazer nadas), essa é a dica de um senhor vivido(kkkkkkkkkk).
 #12
(18/08/2023, 18:05)Ash_ Escreveu: Cachaça carái!!Depois que parei de beber e fumar, me sobra mais dinheiro e disposição(pra fazer nadas), essa é a dica de um senhor vivido(kkkkkkkkkk).

Mano no meu modo que só assiste anime e não sai de casa fez eu COMPRAR UMA CASA, ai depois que eu descobri o efeito do alcool e as baladas cheio de mulher diferente foi só ladeira abaixo.
 #13
welcomido sinta-se por todos os presentes e (infelizmente) ausentes
 #14
(18/08/2023, 14:58)GabrielAhrKT Escreveu: Boa tarde a todos, eu tinha uma conta aqui no fórum antigamente (quando eu era muito mais novo) mas não me recordo nem o e-mail e nem a senha dela então decidi criar um usuário novo

Pretendo fazer a fusão de perfis com o seu nick anterior, com você mantendo seu nick atual.

Com isso seus posts voltariam a ter sua autoria e você não precisaria lembrar senha nem email do login anterior.

Abra um tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=17 pra discutirmos melhor sobre isso.
 #15
Seja bem-vindo ao fórum!
 #16
Como o usuário conseguiu recuperar sua conta, vou fechar esse tópico.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes