Boa tarde a todos, eu tinha uma conta aqui no fórum antigamente (quando eu era muito mais novo) mas não me recordo nem o e-mail e nem a senha dela então decidi criar um usuário novo, eu gosto bastante de animes mas infelizmente tive que dar uma parada de assistir eles devido a minha rotina de trabalho ficar pesada e estou voltando agora, lembrei desse fórum e decidi sempre que assistir algo novo compartilhar e ouvir as opiniões dos membros aqui que a maioria em si é bastante experiente nesse meio.
Espero compartilhar boas opiniões e debates aqui no fórum, faz uns 2 anos que eu não assisto NADA atual de temporada, teve algum anime de 2020 até 2023 que vale a pena eu dar minha atenção?
Teve mais alguns que foram continuações como Boku no Hero 6 e animes com altos e baixos como Fuufu Ijou mas acho que isso dai já é o suficiente pra começar
Teve mais alguns que foram continuações como Boku no Hero 6 e animes com altos e baixos como Fuufu Ijou mas acho que isso dai já é o suficiente pra começar
Depois que eu terminar o anime de Maid que eu to vendo, vou começar a assistir esse música pelo o que eu vi no MyAnimeList ele é muito bem avaliado e você destacou que é seu favorito então deve ser bom mesmo.
(18/08/2023, 14:58)GabrielAhrKT Escreveu: Boa tarde a todos, eu tinha uma conta aqui no fórum antigamente (quando eu era muito mais novo) mas não me recordo nem o e-mail e nem a senha dela então decidi criar um usuário novo, eu gosto bastante de animes mas infelizmente tive que dar uma parada de assistir eles devido a minha rotina de trabalho ficar pesada e estou voltando agora, lembrei desse fórum e decidi sempre que assistir algo novo compartilhar e ouvir as opiniões dos membros aqui que a maioria em si é bastante experiente nesse meio.
Espero compartilhar boas opiniões e debates aqui no fórum, faz uns 2 anos que eu não assisto NADA atual de temporada, teve algum anime de 2020 até 2023 que vale a pena eu dar minha atenção?
Seja bem vindo de volta jovem, em primeiro lugar, nice avatar, escolheu bem. Depois, chamar um monte de otaku fidido de experiente mostra que você é uma boa pessoa kk. E sim, saiu muito anime relevante de 2020 pra cá, tantos que é difícil indicar apenas um, por ora, digo que você já está vendo um dos meus favoritos do ano passado.
(18/08/2023, 17:52)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo de volta jovem, em primeiro lugar, nice avatar, escolheu bem. Depois, chamar um monte de otaku fidido de experiente mostra que você é uma boa pessoa kk. E sim, saiu muito anime relevante de 2020 pra cá, tantos que é difícil indicar apenas um, por ora, digo que você já está vendo um dos meus favoritos do ano passado.
Poxa, que bom véi! Eu literalmente cai numa rotina de trabalho e festa/balada (que me deixou virar um alcoolatra) e eu lembro que minha adolescência toda eu passei vendo animes e na internet e não tinha nenhum vicio e nem vontade insana de sair de casa igual depois que eu comecei a trabalhar e ver dinheiro.
Vou aproveitar que agora recebi o acerto do meu trabalho pra ficar em casa e me curar desses vicios e assistir animes que era meu vicio antigamente que eu acabei substituindo por essas porcarias do mundo a fora.