Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimamana Hanayome Seikatsu wo Mankitsu Suru

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5fdUTte.png]

Ficha técnica:

Título: Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimamana Hanayome Seikatsu wo Mankitsu Suru
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ループ7回目の悪役令嬢は, 元敵国で自由気ままな花嫁生活を満喫する | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Romance
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: 雨川透子
Site oficial: https://7th-timeloop.com/
Estúdio: Hornets, Studio Kai
Produtora: -
Diretor: Iwata Kazuya
Supervisor do script: Machida Touko
Character designer: Oonuki Ken`ichi
Data de estréia: 01/2024
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  Being reborn once may sound impressive, but Rishe is already on her seventh time around! She has had all kinds of excitement in her previous lives, from peddling goods as a merchant to locking blades as a knight, so now she's determined to kick back and enjoy. But to savor the high life, she first has to marry the handsome prince...the same one who happens to be her murderer! It will take six-plus lifetimes of experience and skills for Rishe to break the time loop and make her extravagant dreams come true!
Responder
 #2
Eu gosto dessa novel. Qualidade acima da média para o gênero.
Responder
 #3
Começa em janeiro. Trailer:



[Imagem: XI4WklT.jpg]
Responder
 #4
Mais trailer:



[Imagem: 9ua168a.jpg]
Responder
 #5
O char design é bem bonito. Mas pera, o protag usa batom e lápis nos cílios?! 🏳️‍🌈

Baixei o vídeo pra ver OP-ED mas nem teve isso no ep. 1. Facepalm
Responder
 #6
A dubladora da Rishe é a mesma que dublou a Vladilena Milize de 86. Combina com sua força de vontade para enfrentar as adversidades e não se curvar perante nada.
Responder
 #7
A OP mostra a versatilidade da protagonista, que vivenciou e experimentou várias coisas em suas vidas passadas. O que por si só torna a série mais dinâmica.

Geralmente histórias de time loop fazem a protagonista simplesmente focar em aperfeiçoar uma única coisa. Então há pouca diferença entre as linhas de tempo.
Responder
 #8
Revendo agora o episódio 2 do meu anime preferido da temporada.

O maior mistério da série é o que levou o Arnold Hein a se tornar o imperador cruel em guerra contra o mundo inteiro.
E que de forma direta ou indireta causou as mortes anteriores da Rishe.
Responder
 #9
EP01

Gostei do primeiro ep... espero q n decaia ao longo da temporada
Responder
 #10
Assisti agora em raw .ts o episódio 3 de 7th Time Loop. Mais tarde eu reassisto com legendas. Mas como está fiel a novel, não deve ter nenhuma surpresa no script para mim.

De todo modo, a protagonista tem um visual diverso. Por outro lado, a animação da dança não é nenhum Kanon 2006, embora não chega a ser ruim.

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: ds7NjRB.jpg]

[Imagem: MpnBO70.jpg]

[Imagem: Qh1ngWP.jpg]

[Imagem: hKckQFq.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes