Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 44
437 respostas neste tópico
 #61
(08/09/2014, 21:59)AngelGift Escreveu: Droga. Só vejo esse anime se alguma coisa ruim acontecer com a vilã, tão legal quando vadia se dá mal. HAHA!

Não deve acontecer nada de muito ruim caso tenha mais temporadas. Se bem que no final da season 2 ela foge quando a Sena diz que quer casar com o Kodaka na frente de todas as garotas.
Responder
 #62
(08/09/2014, 22:03)rapier Escreveu: Se bem que no final da season 2 ela foge quando a Sena diz que quer casar com o Kodaka na frente de todas as garotas.

Bem que ela podia sofrer um atropelamento enquanto fugia, sei lá.
Responder
 #63
(08/09/2014, 22:10)AngelGift Escreveu: Bem que ela podia sofrer um atropelamento enquanto fugia, sei lá.

Não se atropela cavalos, faz mal pro carro.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #64
(08/09/2014, 21:25)AngelGift Escreveu: Eu que dropei isso no 06 achei a Yozora a pior dona ever.

Garota ruim, que vivia maltratando a Sena pra se sentir bem ou superior.

Pra esse anime melhorar na segunda temporada, só a vilã morrendo. Coolface

Aí eu vejo. HAHA!

É mais do mesmo, então faz bem em droppar, anime assim, é pra quem sabe apreciar, ou seja, não é pra você. :c


@rapier
Vocês são contra bullying? Você faz "bullying" no fórum e diz ser contra, mas enfim. Eu pensei que não gostava dela por gostar da Sena, e a Sena ser a vítima, e não porque a Yozora é ruim, o resto foi puro hate pelas ações delas: "tirar" a Sena, mas só pensei.

Essa sua frase foi inesperada, vindo daqui eu pensava em uma resposta do tipo: "bullying é legal, desde que você não seja a vítima".

Não é necessário justificativa pra mim continuar gostando dela, eu gosto dela e, por ela ser maligna não me importa, nem o que ela faz pra Sena me importa, mesmo gostando da Sena, eu também gosto dela, mais dela do que da Sena, pra mim ela é amorzinho demais e pronto.

Tipo, acho que não preciso convencer vocês que eu gosto dela, visto que, ninguém fora eu gosta dela, mas se vocês entenderem que eu não me importo com o mesmo que vocês, dê pra entender.
Responder
 #65
(08/09/2014, 22:13)Ray Escreveu: Vocês são contra bullying? Você faz "bullying" no fórum e diz ser contra, mas enfim.

Bullying no fórum?  HAHA!

Se você faz confissões bizarras é problema seu e só seu e a gente vai esfregar na sua cara e vai rir, simples assim. O povo nem te perturba pra tu falar coisas random, é você que dá suas confissões bizarras primeiro. Foi você que foi lá defender o Rito e o Kodaka, e acabou confessando sua tara por eles.

Se bem que isso é offtopic e não pretendo me estender nesse assunto aqui, o que você precisa saber é que se você falar merda a gente vai se lembrar muito bem e não adianta culpar os outros.

Não vou nem falar como isso é diferente do caso do anime pois você não entenderá mesmo, você é vidrado pela Yozora.

(08/09/2014, 22:13)Ray Escreveu: Não é necessário justificativa pra mim continuar gostando dela, eu gosto dela e, por ela ser maligna não me importa, nem o que ela faz pra Sena me importa, mesmo gostando da Sena, eu também gosto dela, mais dela do que da Sena, pra mim ela é amorzinho demais e pronto.

Mas já sabemos que você não tem justificativa alguma pra gostar dela, é porque sim e pronto.

(08/09/2014, 22:13)Ray Escreveu: Tipo, acho que não preciso convencer vocês que eu gosto dela, visto que, ninguém fora eu gosta dela, mas se vocês entenderem que eu não me importo com o mesmo que vocês, dê pra entender.

Não precisa pois todos sabem que você gosta dela.
Responder
 #66
(08/09/2014, 22:13)Ray Escreveu: É mais do mesmo, então faz bem em droppar, anime assim, é pra quem sabe apreciar, ou seja, não é pra você. :c

Mimimi, eu já li isso quando tu falava sobre Clannad.

Só que ao invés de "Você não tem inteligência pra compreender o final de Clannad" é "Você não vai saber apreciar Haganai".

Pra mim esse anime é ruim, e o motivo deu não "saber" apreciar ele é muito simples: Ele não me agrada.

Você e a sua mania de achar que só porque alguém não gosta/gostou de um anime, essa pessoa não soube apreciar ou entender o anime, num fode porra!

É por esse motivo que você defende o indefensável e na maioria das vezes se contradiz e se auto-zoa.

Você, @Ray, não sabe apreciar um anime, pois você não vê anime pra se divertir.

Você deve ver pra por notinha e fazer número no MAL, faz questão de terminar um anime ruim só pra dizer que viu! Ah, faça-me o favor!

Eu que não tenho nem metade do número do seu MAL vejo anime melhor que você, que é cheio de frescurinha.
Responder
 #67
@rapier, independente de tudo que você falou, ainda continua sendo bullying.

Eu vou entender sim.
Acho que a Sena também deu motivos pra ser zoada, e a Yozora lembra disso muito bem e esfrega na cara dela pra rir, mas ela sente um pouquinho de remorso. O problema da Sena é levar tudo a sério e chorar fácil, se ela fosse igual a mim, ela não iria ligar e iria dar risada. Icon_lol
Errando e aprendendo. HAHA!

Eu dei justificativa, não convenceu ninguém, mas foda-se se foi ou não aceitável, eu ao menos tentei, pela sua resposta foi uma tentativa falha.  Na verdade, convencer que tem algo bom na Yozora pra você já é falho.



@AngelGift, acalma o sangue, cara, você não precisa entender o que eu disse como algo ruim.
Você de fato não sabe apreciar Boku wa Tomodachi, o motivo é você não gostar do estilo do anime, era pra você entender isso.

Eu me divirto vendo animes mais do que a maioria aqui, alguns eu levo forçado, se eu comecei eu termino, não muda em bosta nenhuma, mas foda-se, eu vejo mesmo que for pra dar notinha no mal.

Sim eu tenho frescura, mas seria falsidade minha eu tentar bancar um cara bacana e sair concordando com todos aqui, isso até seria fácil, mas não optei por essa opção.
Responder
 #68
(08/09/2014, 22:40)Ray Escreveu: Acho que a Sena também deu motivos pra ser zoada, e a Yozora lembra disso muito bem e esfrega na cara dela pra rir, mas ela sente um pouquinho de remorso. O problema da Sena é levar tudo a sério e chorar fácil, se ela fosse igual a mim, ela não iria ligar e iria dar risada. Icon_lol

A Sena é boa nos estudos, mas não tem a esperteza da vivência. Logo ela cai nas besteiras da Yozora, e depois chora porque ela vê que passou vergonha na frente de todo mundo. Além do mais, ainda tem a passividade do Kodaka que não age pra ao menos interromper as besteiras da vilã.

(08/09/2014, 22:40)Ray Escreveu: Eu dei justificativa, não convenceu ninguém, mas foda-se se foi ou não aceitável, eu ao menos tentei, pela sua resposta foi uma tentativa falha.  Na verdade, convencer que tem algo bom na Yozora pra você já é falho.

O que você fala são coisas vagas que o anime não corrobora, que não têm sustentação pelas cenas mostradas nas duas temporadas. O anime não mostra ela sendo "legal", nem "engraçada", nem "fofa", mesmo assim você ainda conseguiu ver coisa que não existe.

(08/09/2014, 22:40)Ray Escreveu: Sim eu tenho frescura, mas seria falsidade minha eu tentar bancar um cara bacana e sair concordando com todos aqui, isso até seria fácil, mas não optei por essa opção.

Cara, tu ainda tá com essa de "ser um cara bacana é concordar"?  Facepalm

Eu já te disse isso uma vez, mas vou ser legal e dizer de novo: se quiser discordar pode discordar pois fórum serve pra isso mesmo. Cara bacana é quem participa do fórum postando.  Ohrly
Responder
 #69
(08/09/2014, 22:40)Ray Escreveu: @AngelGift, acalma o sangue, cara, você não precisa entender o que eu disse como algo ruim.
Você de fato não sabe apreciar Boku wa Tomodachi, o motivo é você não gostar do estilo do anime, era pra você entender isso.

Se você quisesse que eu entendesse desse jeito aí, escrevesse de maneira clara, então. Pois soou do mesmo jeito que Clannad, naquele dia.
Responder
 #70
@rapier
Sim, ela é boas nos estudos e mais outras qualidades já citadas. Tem vezes que irrita o Kodaka não fazer nada, mas deve ser porque o anime faz parte da comédia mostrando a Sena sofrendo bullying.

Eu acho ela muito legal e boazinha com o Kodaka. ela é engraçada devido as atitudes dela, como por exemplo: ela conversar com a amiga imaginária, ela fazendo maldade com a Sena e ela repugnando a sociedade. Fofa ela já é naturalmente, mas ainda sim, quando ela vai falar com o Kodaka mudando o tom da voz, já mostra ela sendo fofa, se aquilo não for fofice, então não sei o que é. Uma cena foi quando ela foi falar sobre o passado, e acabou confessando que gostava dele na época.
Responder
Páginas (44): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes