Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 44
437 respostas neste tópico
 #51
(07/09/2014, 20:23)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
A situação familiar da Yozora é uma bagunça total (Não lembro completamente dos spoilers, mas se não me engano chega ao ponto da própria mãe quase ter a matado quando era mais nova). Tem problemas sérios de personalidade, vive fixada a algo que aconteceu a mais de 10 anos atrás e ainda faz bullying com os outros.

Que a Yozora era doida isso o anime já tinha mostrado. Essa fixação dela pelo "Taka" é triste. A Sena também era amiga de infância nem por isso pensa nisso o tempo inteiro.
Responder
 #52
(07/09/2014, 20:23)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
A situação familiar da Yozora é uma bagunça total (Não lembro completamente dos spoilers, mas se não me engano chega ao ponto da própria mãe quase ter a matado quando era mais nova). Tem problemas sérios de personalidade, vive fixada a algo que aconteceu a mais de 10 anos atrás e ainda faz bullying com os outros.

Caralho!!! Icon_eek

Esse lance da mãe dela é true mesmo?
Responder
 #53
(07/09/2014, 21:16)Knuckles Escreveu: Caralho!!! Icon_eek

Esse lance da mãe dela é true mesmo?

Deve ser. Sempre foi indicado que os problemas da Yozora não foram causados apenas pelo o que aconteceu com ela e com o Kodaka e que havia algo mais.
Responder
 #54
(07/09/2014, 21:31)Raffael Escreveu: Deve ser. Sempre foi indicado que os problemas da Yozora não foram causados apenas pelo o que aconteceu com ela e com o Kodaka e que havia algo mais.

Pode até ser, mas o bullying dela e sua obsessão pelo Kodaka já são suficientes pra ela ser a vilã do anime e eu não ter um pingo de pena dela.
Responder
 #55
(07/09/2014, 21:34)rapier Escreveu: Pode até ser, mas o bullying dela e sua obsessão pelo Kodaka já são suficientes pra ela ser a vilã do anime e eu não ter um pingo de pena dela.

Ela precisa de tratamento psicológico e um amigo.
Responder
 #56
(07/09/2014, 21:46)Raffael Escreveu: Ela precisa de tratamento psicológico e um amigo.

Bem que ela precisa ficar na friendzone mesmo, para todo e o eterno sempre. Logo seria só o Kodaka fazer algo e ficar com a Sena, deixando a Yozora como apenas amiga. Quer dizer, ela já teria o amigo. Já o tratamento...
Responder
 #57
(07/09/2014, 21:34)rapier Escreveu: Pode até ser, mas o bullying dela e sua obsessão pelo Kodaka já são suficientes pra ela ser a vilã do anime e eu não ter um pingo de pena dela.

Ela gosta do Kodaka porque o mesmo foi o primeiro amigo dela e ela sempre foi sozinha, fora o problema aí que ela teve, pra mim já é motivo o suficiente pra ela ser obcecada, já o bullying, com certeza é pra dar humor no anime, mas a maioria que concorda com você, não gosta por causa que quem sofre é a Sena.
A Sena sempre foi mimada, tudo isso refletiu no que ela se tornou, e da mesma forma que eu vejo isso na Sena, eu consigo ver isso na Yozora, ainda mais agora.
Só lembrando que nós sabemos bem por cima da história da Yozora, pode até ser que todas ações dela seja justificada na obra, mesmo assim, eu ainda gosto dela pelo jeito que ela é, não posso avaliar ela pensando no lugar da Sena, e sim no lugar do Kodaka, e com o Kodaka ela sempre foi muito amorzinho e, daquele jeito pra mim está ótimo.

@Raffael, obrigado por dizer isso. Se tiver em PTBR a VN de Boku wa Tomodachi, fala onde posso baixar. (:
Responder
 #58
Eu que dropei isso no 06 achei a Yozora a pior dona ever.

Garota ruim, que vivia maltratando a Sena pra se sentir bem ou superior.

Pra esse anime melhorar na segunda temporada, só a vilã morrendo. Coolface

Aí eu vejo. HAHA!
Responder
 #59
(08/09/2014, 21:17)Ray Escreveu: Ela gosta do Kodaka porque o mesmo foi o primeiro amigo dela e ela sempre foi sozinha, fora o problema aí que ela teve, pra mim já é motivo o suficiente pra ela ser obcecada, já o bullying, com certeza é pra dar humor no anime, mas a maioria que concorda com você, não gosta por causa que quem sofre é a Sena.

A maioria não gosta porque não gosta de bullying de todo modo. Ela ter motivos pra ter problemas mentais não muda o fato de ela ter problemas mentais.

(08/09/2014, 21:17)Ray Escreveu: A Sena sempre foi mimada, tudo isso refletiu no que ela se tornou, e da mesma forma que eu vejo isso na Sena, eu consigo ver isso na Yozora, ainda mais agora.

Ser mimada não é um defeito tão grave quanto bullying.

(08/09/2014, 21:17)Ray Escreveu: Só lembrando que nós sabemos bem por cima da história da Yozora, pode até ser que todas ações dela seja justificada na obra, mesmo assim, eu ainda gosto dela pelo jeito que ela é, não posso avaliar ela pensando no lugar da Sena, e sim no lugar do Kodaka, e com o Kodaka ela sempre foi muito amorzinho e, daquele jeito pra mim está ótimo.

Não tem justificativa alguma pro que ela faz. Não importa a idéia maluca que inventem, ela continua sendo a vilã do anime.

(08/09/2014, 21:25)AngelGift Escreveu: Pra esse anime melhorar na segunda temporada, só a vilã morrendo. Coolface

Aí eu vejo. HAHA!

Se ela morresse, todo mundo aqui tirando uma pessoa já estaria soltando fogos de artifício.
Responder
 #60
(08/09/2014, 21:45)rapier Escreveu: Se ela morresse, todo mundo aqui tirando uma pessoa já estaria soltando fogos de artifício.

Droga. Só vejo esse anime se alguma coisa ruim acontecer com a vilã, tão legal quando vadia se dá mal. HAHA!

Eu lembro de ter duas ótimas lolis no anime e ter a Sena, que é boa também.

Mas o anime é tão sem graça... mesmo tendo gente falando que o anime tem comédia e é engraçado, simplesmente não vi nada de mais.

Só se eu gostasse muito da força PN animística pra terminar isso.
Responder
Páginas (44): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes