Bartender: Kami no Glass

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
EP2

"O Ministério da Saúde adverte: assistir anime de bebum causa dependência" (só que não).

E que comece o cabo-de-guerra para tirar o rapaz do bar e levar para o hotel, nem que seja na base do Hadouken. Se bem que, agora que ele impressionou quem realmente deveria, não vai ter sossego até dizer sim. E eu nem precisei da explicação dele para sacar qual era a da "paciente" da vez.
Responder
 #12
Segundo ep. tb foi mt bom, o bartender eh praticamente um medico.
Responder
 #13
EP3

Dessa vez o "paciente" acabou sendo o próprio Ryu, embora eu também ache que o método dele é o mais adequado. Não que eu entenda de bebida, mas o que ele faz é melhor do que ser "perfeito".
Responder
 #14
Bartender tá fechado como curandeiro, nesse ep. o pedido do cara: "tô com um baita torcicolo aqui, me vê um coquetel bom pra torcicolo".
Responder
 #15
Q anime bonito.

Fui ver o ep 2 e na OP dei uma desanimada: já tive problema com álcool e não encaro essa substância como um coelhinho, ou pode ser o fato de estarem surgindo mais personagens na OP - não lembro se o primeiro ep teve ou se sequer eu vi e principalmente com demandas fora do anime é complicado relaxar e assistir.
Responder
 #16
Pensei que o anime fosse ser um ASMR de coquiteis como os vídeos do youtube.
O anime aborda uma imagem de psicólogo / conselheiro.

Quase uma versão "chique" do barzinho brasileiro.
Responder
 #17
EP4

Enfim apareceu a dona da abertura. Mas fica a pergunta: com o nome que o protagonista tem, entrar em um arco desse tipo sugerido será mesmo uma boa ideia? HAHA!
Responder
 #18
Continuei vendo embora a questão do álcool. Me ajudou a dormir umas 2x
Responder
 #19
Poxa meio EP pra contar a história do loiro pé no saco.
Responder
 #20
EP5

E eis que surge um novo psicólogo (só que não). Mencionaram de novo o evento, então não duvido que o Ryu vai participar. Com esse nome fica difícil ele perder. Cry
E o final do epi foi o típico "casa de ferreiro, espeto de pau" hein? Essas duas precisavam aprender com a dona do The Fable.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes