Bartender: Kami no Glass

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: E2DNT5x.png]

Ficha técnica:

Título: Bartender: Kami no Glass
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: BARTENDER 神のグラス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 21 volumes (Completo em 12/2011)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Super Jump, Grand Jump
Escrito por: Jou Araki, Nagatomo Kenji
Site oficial: https://bartender-anime.com/
Estúdio: Liber
Produtora: -
Diretor: Kuraya Ryouichi
Supervisor do script: Kunisawa Mariko
Character designer: Ueda Youichi
Data de estréia: 04/2024
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Hidden in the backstreets of the Ginza district is Eden Hall, a lone bar operated by Ryuu Sasakura, the prodigy bartender who is said to mix the most incredible cocktails anyone has ever tasted. However, not just anyone can find Eden Hall; rather, it is Eden Hall that must find you. Customers of varying backgrounds, each plagued with their own troubles, wander into this bar. Nevertheless, Ryuu always knows the ideal cocktail to console and guide each distraught soul. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Trailer:



[Imagem: chU4trU.jpg]
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
EP1
Basicamente é uma propaganda de bebida alcoólica onde o cara com talento para Sherlock Holmes inicia uma moça inocente no mundo das drogas pesadas em forma líquida.
[Imagem: 83gnAXD.jpeg]
Análise psicodélica à parte, eu que não bebo pedi um conhaque gostei do que vi e pretendo acompanhar. Imagino que vá ter algum drama pessoal tanto por parte do protagonista quanto dos clientes do bar; espero que sejam interessantes.
Responder
 #5
Superou oque eu tinha de expectativas.

O anime faz os drinks serem poesia, e isso fica bem interessante na história.
Mesmo sendo alguém que não bebe, o anime conseguiu me fisgar
Responder
 #6
Achei mt bom, melhor estreia que vi até o momento. Cena do cara preparando o drink foi mt bem animada. Não parece que será episódico.
Responder
 #7
Imagino que saibam que isso aqui é uma segunda temporada.
Responder
 #8
Acabei de ver que tem mais um anime de 2006.

Mas do jeito que introduziu a história acho que da pra ver essa temporada atual e depois ver a mais antiga.
Responder
 #9
(03/04/2024, 18:44)rapier Escreveu: Imagino que saibam que isso aqui é uma segunda temporada.

Não sabia. Achei que o outro era uma versão antiga e esse um remake, e nem li infos dele para confirmar isso. Sendo assim, depois eu procuro a primeira temporada; pode ser até mais interessante.
Responder
 #10
(03/04/2024, 18:44)rapier Escreveu: Imagino que saibam que isso aqui é uma segunda temporada.

Não acho que isso seja uma sequel, pelo primeiro episódio parecer ser um remake mesmo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes