Super Mario Bros.: O Filme

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ncIAjQv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Super Mario Bros.: O Filme
Título original: The Super Mario Bros. Movie
Gêneros: Animação, Aventura, Família
Diretor: Aaron Horvath & Michael Jelenic
Duração: 92 minutos
Data de lançamento: 05 de Abril de 2023


Sinopse Filmow:   Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.
Responder
 #2
Acho que amanhã irei ver o filme do Mario. Isso não pode ser pior que o de 93.
Responder
 #3
Acabei de ver o filme do Mario. Bem bacana.
Responder
 #4
Tive uma reunião da empresa num setor que fica dentro de um shopping, aproveitei pra assistir o Super Mario Bros.

Quem Jogou a maioria dos jogos do super nintendo, as referências ta tudo lá.

Mas tem uma coisa que me desagradou muito:
Responder
 #5
(15/04/2023, 15:41)Onsokumaru Escreveu: Mas tem uma coisa que me desagradou muito:
Link youtube: http://youtu.be/imSefM4GPpE?html5=1

Por que?
Responder
 #6
(15/04/2023, 15:54)M3troid Escreveu: Por que?
A questão de mudar o contexto do sequestro da princesa achei interesse, pra justificar o enredo do sequestro nos jogos. Mas a forma como foi apresentando o Bowser "meloso" achei horrível.

Acho que a produção também achou ruim, já que durante o filme a postura do Bowser muda apesar de manter o mesmo propósito.
Responder
 #7
Imagino que mais gente verá isso, logo abri tópico.
Responder
 #8
Esse filme só vai passar no Japão no final do mês. Talvez seja por causa da Golden Week.
Responder
 #9
Vi isso no cinema.
O filme é OK. Bem arroz com feijão. No geral eu gostei.

Muitas referências aos video-games. Mas foi bem focado nas crianças. Acabou ficando com piadas bestas e pouca profundidade nos personagens.
Responder
 #10
(18/04/2023, 15:37)TimeBandit Escreveu: Acabou ficando com piadas bestas e pouca profundidade nos personagens.

Isso é filme do Mario. É simplesmente pra ser divertido. De profundo basta o cano.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes