Migi to Dali

Tópico em '2023' criado por rapier em 26/03/2023, 06:45.
Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OIZKsC0.png]

Ficha técnica:

Título: Migi to Dali
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ミギとダリ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério
Obra original: Mangá - 7 volumes (Completo em 15/11/2021)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Harta
Escrito por: Sano Nami
Site oficial: https://migitodali.com/
Estúdio: CompTown, Geek Toys
Produtora: -
Diretor: Mankyuu
Supervisor do script: Mankyuu
Character designer: Nishihata Ayumi
Data de estréia: 10/2023
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  The boy's name was Hitori. A stork brought the angel into the lives of a middle-aged couple who were not blessed with children. His parents were kind, his house spacious, and his meals hot. But to protect the happiness he had received, Hitori continued to hide an important secret from his parents. (from manga)
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Novo trailer:

Responder
 #4
Isso vai ser bom, verei.
Responder
 #5
Novo trailer e trecho do encerramento.
Responder
 #6
OP decente, mas o negócio só pode ser um yaoi de selfcest.

ED marrom.
Responder
 #7
O primeiro episódio foi decente e feliz em estabelecer alguns mistérios, a exemplo do objetivo dos gêmeos e a ligação deles com a mulher assassinada no prólogo. O anime é um pouco exagerado no que talvez possamos chamar de "soluções" para os problemas enfrentados pela dupla, a parte da chuva com uma mangueira foi de lascar, e a parte da árvore então? O velho teria que ser muito tapado pra não notar que o moleque tava voando nas costas dele, ou não notar que não dava para o garoto por a casinha na árvore se o mesmo o tapava os olhos, aliás, nem teria como estar com a casinha nas mãos... Enfim, o anime intriga, mas tem defeitos. Nos quesitos técnicos parece bom, ambientação, roteiro, música, tudo ok. OP marron e ED também, na falta de melhores da pra votar nelas.
Responder
 #8
Até o episódio 4 tá indo bem.
Responder
 #9
Até o episódio 10 o anime segue assistível, o suspense segue interessante embora seja bem clicê e em alguns pontos infantil. Foi legal ver a Mii-chan viva de novo só pra morrer mais uma vez kk. Ainda restam alguns pontos a serem esclarecidos, por exemplo, o Eiji é irmão dos gêmeos? O que de fato aconteceu com a Metry? E o que motiva a loucura da Reiko? Só restam 3 episódios e acho que essas perguntas serão respondidas até o final.
[Imagem: sCO8eRo.jpg]
Responder
 #10
E todas as perguntas foram respondidas, no final a motivação de tudo começou com a loucura da Karen, ela havia feito a Meltry se deitar com o próprio marido até que a empregada engravidasse, com a intenção de pegar o bebê já que ela mesma era infértil. Pra sua infelicidade, o marido acabou se apaixonando pela empregada e a Meltry pariu trigêmeos, escolhendo pra si o que tinha o cabelo de cor diferente, no caso o Eiji. E o final foi um clássico, o diretor disso deve ser fã de Sthephen King e Alfred Hitchcock, facadas, casa pegando fogo, música impecável, fantasma da Mii-chan. Queria dizer que foi um anime mais ou menos, mas foi bem melhor do que eu esperava, mesmo com as mentiras e exageros da história. 
[Imagem: JUKooN2.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes