Blue Lock 2

1 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c5Q3IoJ.png]

Ficha técnica:

Título: Blue Lock 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブルーロック 2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 23 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Imprint Shōnen Comics
Escrito por: Kaneshiro Muneyuki
Site oficial: https://bluelock-pr.com/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a sports manga written by Kaneshiro Muneyuki and drawn by Nomura Yuusuke.
Responder
 #2
Bom, o anime nessa primeira temporada teve uma boa direção e, excelente em alguns episódios, infelizmente a consistência da animação na segunda parte caiu bem. O uso de CGI foi exagerado e não foi bem polido, fotografia e composição em alguns episódios ficou mal também.

Não tivermos tantos cortes bem feitos e nem uma boa movimentação de movimentos, nesse último episódio, contra o Time global ficou bem caraterizado isso que cortaram detalhes do jogo e meio que não conseguiram passar tão bem a superioridade dos profissionais como o Julian Loki. O character design ficou bem sólido na maioria. A trilha sonora foi um bom acerto infelizmente a produção teve uma boa quantidade de episódios feitos por estúdios menores espero muito que isso melhore na segunda temporada e no filme em 2024. A adaptação foi até o capítulo 94 do manga mais cortaram o desenvolvimento todo do Kunigami.

A partida contra o Sub-20 é o melhor arco da obra! O manga ganhou uma popularidade e bosst incríveis espero demais uma adaptação bem fiel e que utilizem alguns nomes da staff mais vezes.

Gostei de como apresentaram os 35 jogadores, todos ficaram bem fodas visualmente principalmente Shidou que eu asseguro que muita gente terá uma relação de amor e ódio com ele

Spoiler: Kunigami  
Todos que saíram do Blue Lock tem escolha de desistir e continuar, e para aqueles que continua entram em uma sala ''Wild card'' basicamente todos se enfrentam até restar apenas um. O intuito dessa sala coringa e copia o Noel Noa (melhor jogador do mundo) e quem sai vitorioso dela é o kunigami. Ele volta completamente mudado, com uma personalidade maligna, se transformando em uma maquina de fazer gols.

Shidou foi quem acabou com o Kunigami num jogo excelente e ele é o verdadeiro top 2 da Blue lock.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes