Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #161
(24/08/2014, 03:17)Kyyzao Escreveu: É melhor tu ver Ikkitousen primeiro. Tem cenas yuri, sexo e porrada.

Já as sequencias de Koihime e Ikkitousen tem o problema de serem mais do mesmo, mas há quem goste.

só por ter um destaque maior na  Ryomou Shimei , compensa ver alguns eps de outras temporadas de Ikkitousen u.u Aquela chave de pernas, inesquecível.Drool
 #162
(24/08/2014, 02:52)Ray Escreveu: Esses ecchizinhos baratos eu já tento evitar, mas se eu pego pra ver eu vejo tudo duma vez. Por incrível que pareça, às vezes da vontade de ver aqueles animes porcaria, aí eu vou baixar uns ecchis randômicos, porém atualmente, eu tenho uma lista grande de animes bons pra assistir, só vou fazer o máximo pra terminar todas temporadas de animes que eu comecei, seja ele ruim ou não.

Então quer dizer que tu desistiu de vez de TLR?

(24/08/2014, 02:52)Ray Escreveu: Isso é culpa do excesso de animes ruins, não culpa minha. Eu prefiro mesmo curtir o anime e colocar ele no completed, são dois benefícios, já os ruins só presta pra ir no completed mesmo.

É culpa sua e só sua.
 #163
(24/08/2014, 09:51)rapier Escreveu: É culpa sua e só sua.

Ele já admitiu que tem mto tempo livre, eu tbm tinha e fazia o mesmo infelizmente, se arrependimento matasse.
 #164
(24/08/2014, 11:53)Ton Escreveu: Ele já admitiu que tem mto tempo livre, eu tbm tinha e fazia o mesmo infelizmente, se arrependimento matasse.

Pra mim isso é coisa de gente sem-braço, não de gente que tem tempo livre.
 #165
(24/08/2014, 05:54)AngelGift Escreveu: Eu comecei a assistir animes "pra valer" tem um pouco mais de um ano também, mas tem coisas que eu vi no começo que eu não lembro de quase nada. HAHA!

Diferente de você, eu vejo animes num ritmo bem lento...não tenho nem 100 vistos, mas, não me importo também, eu vejo animes pra me entreter e não pra ficar dando notinha e armazenando no MAL só pra ter número.

Sem falar que eu não dedico todo o meu tempo de lazer só para animes, eu jogo online, faço outras coisas no pc e etc...às vezes eu gosto de fazer nada, e fazer nada consome tempo.

Dormir e ouvir música são as coisas que eu mais faço recentemente. Icon_lol

Você tem internet, esqueceu? Eu jogo de vez em quando, mas prefiro ver animes.
(24/08/2014, 09:51)rapier Escreveu: Então quer dizer que tu desistiu de vez de TLR?

Não desisti de TLR, ele pode até ser desses ecchis, mas o investimento nele é maior que os outros, fora as personagens, por esses e outros motivos eu não vou desistir de TLR.

(24/08/2014, 09:51)rapier Escreveu: É culpa sua e só sua.

Culpa minha por ter poucos animes bons? Nada a ver, eu assisto coisa ruim por não ter coisa boa.
 #166
(24/08/2014, 12:51)Ray Escreveu: Culpa minha por ter poucos animes bons? Nada a ver, eu assisto coisa ruim por não ter coisa boa.

Discordo mto de vc, totalmente!! Não tem mais anime bom do nicho q vc assiste, se vc sair do seu nicho e explorar outros gêneros, há mta coisa boa ou no mínimo mto melhor que os animes ruins que assiste.
 #167
(24/08/2014, 12:59)Ton Escreveu: Discordo mto de vc, totalmente!! Não tem mais anime bom do nicho q vc assiste, se vc sair do seu nicho e explorar outros gêneros, há mta coisa boa ou no mínimo mto melhor que os animes ruins que assiste.

Você não me entendeu, eu quis dizer que não tem animes bons no HD, daí eu tenho que ver ruins. Se eu tivesse internet boa, isso não seria problema. HAHA!
 #168
(24/08/2014, 13:02)Ray Escreveu: Você não me entendeu, eu quis dizer que não tem animes bons no HD, daí eu tenho que ver ruins. Se eu tivesse internet boa, isso não seria problema. HAHA!

Como diz o kiko de chavez.. ahh sim sim!!
 #169
@Ton, você assiste animes em inglês ou só ptbr?
 #170
(24/08/2014, 13:31)Ray Escreveu: @Ton, você assiste animes em inglês ou só ptbr?

BR, meu Inglês é um dos meus pontos fracos.
Páginas (23): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes