Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #151
(23/08/2014, 18:47)rapier Escreveu: Eu falei que a season 2 não foi melhor que a 1, e não tenho motivos pra ver a season 3.

Eu estava tão convicto de que a segunda temporada iria ser melhor, que o "não" passou despercebido.
 #152
(23/08/2014, 18:04)Ray Escreveu: @Ton, eu assisti uns 200 animes, e já previ muitas coisas, não só cenas como falas também, mas mesmo assim eu nunca pulei uma cena se quer. O que eu faço bastante é assistir contra a minha vontade na obrigação de terminar o que eu comecei. Hoje eu sofro menos que antes, pois agora quando possível, eu assisto vários animes de uma vez e não um só até acabar.

Sobre tempo... eu sempre tenho um tempo reserva pra animes, ao menos uns 4 episódios por dia.


Eu era assim, mas depois entendi q isso é besteira cara, anime é entretenimento, e a parti do ponto q perde isso perde o seu proposito. Assistir por assistir não rola mais quando eu fazia mto até 2012 só pra aumentar meu MAL q atualmente está as moscas.

Quase tdo é copia e cola, esses ecchis nem vejo mais só de vc ver o início dar pra saber o meio e o final. Se fosse um copia e cola bem feito e estruturado dava pra assistir de boa, mas tdo é cópia mal feita, copiam comportamentos como se fosse dar certo em todos os animes como se o expectador fosse burro pra aceitar qualquer coisa.

Só fico com os animes q realmente gosto ou acho q tem futuro.
 #153
(23/08/2014, 19:37)Ton Escreveu: Eu era assim, mas depois entendi q isso é besteira cara, anime é entretenimento, e a parti do ponto q perde isso perde o seu proposito. Assistir por assistir não rola mais quando eu fazia mto até 2012 só pra aumentar meu MAL q atualmente está as moscas.

Você não sabia que o entretenimento dele é povoar o MAL com animes vistos? Coolface

(23/08/2014, 19:37)Ton Escreveu: Quase tdo é copia e cola, esses ecchis nem vejo mais só de vc ver o início dar pra saber o meio e o final. Se fosse um copia e cola bem feito e estruturado dava pra assistir de boa, mas tdo é cópia mal feita, copiam comportamentos como se fosse dar certo em todos os animes como se o expectador fosse burro pra aceitar qualquer coisa.

Isso de copicola sempre foi assim nos animes e vai continuar sendo. É aposta barata, logo ou se ganha dinheiro ou perde pouco.
 #154
(23/08/2014, 19:45)rapier Escreveu: Você não sabia que o entretenimento dele é povoar o MAL com animes vistos?  Coolface

Não, tou sabendo agora Icon_lol Mas eu não crucifico por isso já que já fiz mto isso, mto anime eu engoli a contra gosto.

(23/08/2014, 19:45)rapier Escreveu: Isso de copicola sempre foi assim nos animes e vai continuar sendo. É aposta barata, logo ou se ganha dinheiro ou perde pouco.

Igual novelas da rede bobo né.
 #155
(23/08/2014, 19:53)Ton Escreveu: Não, tou sabendo agora Icon_lol Mas eu não crucifico por isso já que já fiz mto isso, mto anime eu engoli a contra gosto.

Eu notei que você falsifica seu MAL, já perguntei a você por vários animes que você tem lá mas você não soube responder... isso não é coisa de gente que viu o anime. Coolface
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
 #156
(23/08/2014, 19:57)rapier Escreveu: Eu notei que você falsifica seu MAL, já perguntei a você por vários animes que você tem lá mas você não soube responder...  Coolface

Não falsifico, vi todos lá, mas mta coisa eu apago da minha mente. Agora pergunte qualquer anime q eu dei 10? vc só pergunta oq tem nota 6 pra baixo Icon_lol
 #157
(23/08/2014, 19:37)Ton Escreveu: Eu era assim, mas depois entendi q isso é besteira cara, anime é entretenimento, e a parti do ponto q perde isso perde o seu proposito. Assistir por assistir não rola mais quando eu fazia mto até 2012 só pra aumentar meu MAL q atualmente está as moscas.

Quase tdo é copia e cola, esses ecchis nem vejo mais só de vc ver o início dar pra saber o meio e o final. Se fosse um copia e cola bem feito e estruturado dava pra assistir de boa, mas tdo é cópia mal feita, copiam comportamentos como se fosse dar certo em todos os animes como se o expectador fosse burro pra aceitar qualquer coisa.

Só fico com os animes q realmente gosto ou acho q tem futuro.

Bem dito, a partir que perde o entretenimento perde o propósito, mas mesmo assim, eu não tenho nada melhor pra fazer e não tenho outros animes pra ver, então eu vejo contra a minha vontade e a única recompensa nisso tudo é ter mais um completed.

Esses ecchizinhos baratos eu já tento evitar, mas se eu pego pra ver eu vejo tudo duma vez. Por incrível que pareça, às vezes da vontade de ver aqueles animes porcaria, aí eu vou baixar uns ecchis randômicos, porém atualmente, eu tenho uma lista grande de animes bons pra assistir, só vou fazer o máximo pra terminar todas temporadas de animes que eu comecei, seja ele ruim ou não.

Esqueci de mencionar, alguns ecchis genéricos são legais, pois só pelo estilo dos personagens e pelos traços, já dá pra levar o anime todo.



(23/08/2014, 19:45)rapier Escreveu: Você não sabia que o entretenimento dele é povoar o MAL com animes vistos? Coolface

Isso é culpa do excesso de animes ruins, não culpa minha. Eu prefiro mesmo curtir o anime e colocar ele no completed, são dois benefícios, já os ruins só presta pra ir no completed mesmo.

(23/08/2014, 19:59)Ton Escreveu: Não falsifico, vi todos lá, mas mta coisa eu apago da minha mente. Agora pergunte qualquer anime q eu dei 10? vc só pergunta oq tem nota 6 pra baixo Icon_lol

Apesar de eu assistir animes há um pouco mais de 1 ano, eu lembro de todos animes lá da minha lista, mesmo que seja nota 1.
 #158
(23/08/2014, 18:46)Ray Escreveu: Seus filtros dizem que a terceira temporada vai ser ruim?
Rolou mais cenas yuri?

É melhor tu ver Ikkitousen primeiro. Tem cenas yuri, sexo e porrada.

Já as sequencias de Koihime e Ikkitousen tem o problema de serem mais do mesmo, mas há quem goste.
 #159
(24/08/2014, 03:17)Kyyzao Escreveu: É melhor tu ver Ikkitousen primeiro. Tem cenas yuri, sexo e porrada.

Já as sequencias de Koihime e Ikkitousen tem o problema de serem mais do mesmo, mas há quem goste.

Ikkitousen tá na lista há um tempo, já tinha baixado tudo, mas perdi. Tenho até o mangá em casa. Vou assistir ele quando possível, pois têm tudo de bom.
 #160
(24/08/2014, 02:52)Ray Escreveu: Apesar de eu assistir animes há um pouco mais de 1 ano, eu lembro de todos animes lá da minha lista, mesmo que seja nota 1.

Eu comecei a assistir animes "pra valer" tem um pouco mais de um ano também, mas tem coisas que eu vi no começo que eu não lembro de quase nada. HAHA!

Diferente de você, eu vejo animes num ritmo bem lento...não tenho nem 100 vistos, mas, não me importo também, eu vejo animes pra me entreter e não pra ficar dando notinha e armazenando no MAL só pra ter número.

Sem falar que eu não dedico todo o meu tempo de lazer só para animes, eu jogo online, faço outras coisas no pc e etc...às vezes eu gosto de fazer nada, e fazer nada consome tempo.

Dormir e ouvir música são as coisas que eu mais faço recentemente. Icon_lol
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes