Olá, pessoal!

Tópico em 'Apresentação' criado por TKira em 18/03/2023, 00:52.
 
6 respostas neste tópico
 #1
Eu estava a procura de um fórum em que encontrasse pessoas que curtem coisas relacionadas a cultura pop do Japão.

Por acaso encontrei este daqui.

Moro no Japão há 10 anos, e depois disso acabei me distanciando do pessoal do Brasil, e gostaria de conhecer mais pessoas que curtem o Japão e que também sonham em um dia vir para cá.

Brigadão!
 #2
(18/03/2023, 00:52)TKira Escreveu: Eu estava a procura de um fórum em que encontrasse pessoas que curtem coisas relacionadas a cultura pop do Japão.

Por acaso encontrei este daqui.

Moro no Japão há 10 anos, e depois disso acabei me distanciando do pessoal do Brasil, e gostaria de conhecer mais pessoas que curtem o Japão e que também sonham em um dia vir para cá.

Brigadão!
Seja bem vindo jovem, espero que goste do fórum. Um dia espero ir ao Japão, mas não sonho em morar aí não, terremoto, tsunami, 12 horas de trabalho... Acho melhor encarar a realidade brasileira mesmo kk
 #3
(18/03/2023, 00:52)TKira Escreveu: Eu estava a procura de um fórum em que encontrasse pessoas que curtem coisas relacionadas a cultura pop do Japão.

Por acaso encontrei este daqui.

Coloque no seu perfil o link pra sua lista no MyAnimeList.
 #4
(18/03/2023, 06:28)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo jovem, espero que goste do fórum. Um dia espero ir ao Japão, mas não sonho em morar aí não, terremoto, tsunami, 12 horas de trabalho... Acho melhor encarar a realidade brasileira mesmo kk


kkkk brigadão...

Ah, sim... mas isso tudo é sensacionalismo, não é tudo isso não... kkkkkk

(18/03/2023, 07:15)rapier Escreveu: Coloque no seu perfil o link pra sua lista no MyAnimeList.

Eu não tenho essa lista, desculpa... mas quando surgir a oportunidade, farei...
 #5
welcomido sinta-se por todos, espero que gostes.

ter a lista facilitaria muito, mas enfim, aqui tem os animes que tem tópicos pra falar
https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2
 #6
(19/03/2023, 03:13)Gabrinius Escreveu: welcomido sinta-se por todos, espero que gostes.

ter a lista facilitaria muito, mas enfim, aqui tem os animes que tem tópicos pra falar
https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2

Brigads!
 #7
Bem vindo(a)!

O fórum tem discussões gerais, então existem tópicos de todo tipo de assunto: tecnologia, astronomia, cotidiano, colecionismo, etc.

Fazer listas ajuda você a ser notificado nos tópicos de acordo com os itens da sua lista.

Você pode fazer listas:
My Anime List para animes
IMDB para filmes
GameFAQs para games.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes