Prazer.

Tópico em 'Apresentação' criado por Junna em 03/03/2023, 14:27.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Prazer em conhecer vocês.

Achei esse fórum simplesmente por um acaso e fiquei bem feliz em encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.

Eu costumava frequentar bastante fórums antigamente, mas o único que eu ainda frequento diariamente é o Beast's Lair, que é um caso bem específico pra mim. Então é legal saber que ainda tem alguns poucos ativos, e BR ainda por cima.
 #2
(03/03/2023, 14:27)Junna Escreveu: Prazer em conhecer vocês.

Achei esse fórum simplesmente por um acaso e fiquei bem feliz em encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.

Eu costumava frequentar bastante fórums antigamente, mas o único que eu ainda frequento diariamente é o Beast's Lair, que é um caso bem específico pra mim. Então é legal saber que ainda tem alguns poucos ativos, e BR ainda por cima.

Coloca seu perfil o link para sua lista de animes no MyAnimeList.
 #3
Coloquei! Infelizmente ainda não tive o empenho pra adicionar tudo certinho lá lá. 😬
 #4
(03/03/2023, 15:46)Junna Escreveu: Coloquei! Infelizmente ainda não tive o empenho pra adicionar tudo certinho lá lá. 😬

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 tem a lista de tópicos de anime do fórum. Você pode vê-la e ir postando nos tópicos de animes que viu completo.
 #5
Bem vinda. Achei curioso seu nick, pois é quase igual o da minha madrinha de casamento, só um N a mais. Icon_lol
Aqui o pessoal a maioria é veterano também, então creio que você vai gostar daqui.
 #6
bem vinda. espero que se divirta e que esteja pronta pra lidar com as birutices dos cabras ae.

spoiler: o único cabra normal nesse recinto sou eu.

por acaso, tem uma Juno também, mas não sei se está viva
 #7
welcome

Como você pode ter o prazer de conhecer a gente, se você nem conhece a gente pra se dar ao prazer?

(03/03/2023, 18:14)Gabrinius Escreveu: bem vinda. espero que se divirta e que esteja pronta pra lidar com as birutices dos cabras ae.

spoiler: o único cabra normal nesse recinto sou eu.

por acaso, tem uma Juno também, mas não sei se está viva

Você não é normal, mas eu sou. A Juno, bem como grande parte dos usuários, está num hiato, talvez, infindável.
 #8
(03/03/2023, 14:27)Junna Escreveu: Prazer em conhecer vocês.

Achei esse fórum simplesmente por um acaso e fiquei bem feliz em encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.

Eu costumava frequentar bastante fórums antigamente, mas o único que eu ainda frequento diariamente é o Beast's Lair, que é um caso bem específico pra mim. Então é legal saber que ainda tem alguns poucos ativos, e BR ainda por cima.
Seja bem vinda jovi, espero que goste do fórum. Vez em quando me pergunto se ainda há fóruns de anime br afora, sobrevivendo aos discords e redes sociais, no momento este aqui é o único que conheço.
 #9
(03/03/2023, 14:27)Junna Escreveu: encontrar pelo menos um fórum brasileiro de animes ainda ativo.
Seja bem vindo(a).

O fórum possui tópicos diversos, além de animes: tokusatsos, filmes, séries, games, além de "discussões gerais" com os mais diversos temas, como tecnologia e etc.

É bom dar uma lida no tópico das regras também.
 #10
Seja bem-vinda! Alegre
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes