Oi sou eu

Tópico em 'Apresentação' criado por zecoecodigo em 26/02/2023, 15:25.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Ok eu não fazia ideia de como colocar um icon nesse lugar mas acabei conseguindo então vou deixar esse horroroso só pelo medo de não conseguir por outro.

Me chamo Limão, por um acaso já existia meu user nesse forum então resolvi usar zecoecodigo, uma referencia clara a serie daqueles gemeos lá, tenho 21 anos e pretendo fazer história, no curso e na vida, mas por enquanto to só deixando a vida levar pra ver no que dá.

Gosto de animes e mangás como qualquer outro comum desse forum mas também gosto muito de musica.

Meu maior hobbie é trabalhar nas horas vagas, meu maior motivo de ocupação de tempo é jogar e ver animes.

AAAAAAA acho que não tem mais coisas importantes pra falar, então é isso, naverdade nem sei se isso é ativo ainda, vou descobrir agora.
 #2
Já tem lista no MAL, então tá começando bem.
 #3
Você deve ter ficado maluco de tantas vezes que pediu o myanimelist da pessoas pelo que eu to vendo
(26/02/2023, 15:26)rapier Escreveu: Já tem lista no MAL, então tá começando bem.
 #4
(26/02/2023, 15:28)zecoecodigo Escreveu: Você deve ter ficado maluco de tantas vezes que pediu o myanimelist da pessoas pelo que eu to vendo

Não, mas ter uma lista no MAL é o que se espera de alguém que diz que viu muitos animes.

De qualquer modo, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum então vá passando neles e comentando sobre os animes que viu completo.
 #5
OK, quanto tempo tem esse forum e se ele tem outro lugar de interação tipo um discord
(26/02/2023, 15:30)rapier Escreveu: Não, mas ter uma lista no MAL é o que se espera de alguém que diz que viu muitos animes.

De qualquer modo, https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum então vá passando neles e comentando sobre os animes que viu completo.
 #6
(26/02/2023, 15:31)zecoecodigo Escreveu: OK, quanto tempo tem esse forum e se ele tem outro lugar de interação tipo um discord

O fórum tem 9 anos de vida. Não temos outro lugar de interação além do fórum.
 #7
welcomido sinta-se por todos... mesmo dizendo que limão é como se chama, quero crer que azedo não se.... não consegui pensar numa rima
 #8
(26/02/2023, 15:25)zecoecodigo Escreveu: Ok eu não fazia ideia de como colocar um icon nesse lugar mas acabei conseguindo então vou deixar esse horroroso só pelo medo de não conseguir por outro.

Me chamo Limão, por um acaso já existia meu user nesse forum então resolvi usar zecoecodigo, uma referencia clara a serie daqueles gemeos lá, tenho 21 anos e pretendo fazer história, no curso e na vida, mas por enquanto to só deixando a vida levar pra ver no que dá.

Gosto de animes e mangás como qualquer outro comum desse forum mas também gosto muito de musica.

Meu maior hobbie é trabalhar nas horas vagas, meu maior motivo de ocupação de tempo é jogar e ver animes.

AAAAAAA acho que não tem mais coisas importantes pra falar, então é isso, naverdade nem sei se isso é ativo ainda, vou descobrir agora.
Seja bem vindo jovem azedo, acho que você precisa de um hobbie mais divertido.
 #9
E eu sou eu, e prefiro o anilist, uso malsync para espelhar para o mal e kitsu e tenho curiosidade em conhecer o animeplanet.
 #10
(26/02/2023, 15:25)zecoecodigo Escreveu: Ok eu não fazia ideia de como colocar um icon nesse lugar mas acabei conseguindo então vou deixar esse horroroso só pelo medo de não conseguir por outro.

Me chamo Limão, por um acaso já existia meu user nesse forum então resolvi usar zecoecodigo, uma referencia clara a serie daqueles gemeos lá, tenho 21 anos e pretendo fazer história, no curso e na vida, mas por enquanto to só deixando a vida levar pra ver no que dá.

Gosto de animes e mangás como qualquer outro comum desse forum mas também gosto muito de musica.

Meu maior hobbie é trabalhar nas horas vagas, meu maior motivo de ocupação de tempo é jogar e ver animes.

AAAAAAA acho que não tem mais coisas importantes pra falar, então é isso, naverdade nem sei se isso é ativo ainda, vou descobrir agora.

Seja bem-vindo a fórum.

(26/02/2023, 18:05)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo jovem azedo, acho que você precisa de um hobbie mais divertido.

Sim, um hobbie menos trabalhoso. HAHA!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes