Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/02/2023, 20:45.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Mas falando sério, por mais que eu tenha gostado de Mercúrio esse final não foi muito bom. Tudo foi resolvido de modo muito rápido, fácil e mágico. O conflito as empresas foi resolvido com uma caneta, e a guerrinha parou com poder do amor que transformou o macguffin em poeira.

Toda aquela construção de conflito de classe, terra e espaço, o complexo militar, tudo parado e resolvido com purpurina.
Como se o anime tivesse dito que "chegou o final, acabou" e ficou por isso.
Responder
 #42
(02/07/2023, 23:23)PaninoManino Escreveu: Mas falando sério, por mais que eu tenha gostado de Mercúrio esse final não foi muito bom. Tudo foi resolvido de modo muito rápido, fácil e mágico. O conflito as empresas foi resolvido com uma caneta, e a guerrinha parou com poder do amor que transformou o macguffin em poeira.

Toda aquela construção de conflito de classe, terra e espaço, o complexo militar, tudo parado e resolvido com purpurina.
Como se o anime tivesse dito que "chegou o final, acabou" e ficou por isso.

então foi ótimo...
deve ter sido centenas de vezes melhores do que Tekketsu no Orphans que o protagonista e cia sofrem de começo ao fim e no fim termina BAD END...
esse pelo jeito pelo menos parece que não foi BAD END.... eu nem deveria ter dropado...
Responder
 #43
(03/07/2023, 08:44)martec Escreveu: então foi ótimo...
deve ter sido centenas de vezes melhores do que Tekketsu no Orphans que o protagonista e cia sofrem de começo ao fim e no fim termina BAD END...
esse pelo jeito pelo menos parece que não foi BAD END.... eu nem deveria ter dropado...

Que teve um "final feliz" eu gostei, o que estou criticando é o conflito todo ter sido resolvido em 2 minutos no último episódio.
Como disse uma canetada e poder do amor.
O conflito acabou porque a protagonista quis e disse para acabar e fim.
Responder
 #44
Bem, não estava errado em reclamar e me incomodar com o final afinal.

Essa revista publicou uma entrevista com gente da série e na edição física usaram a palavra "casadas" sobre a Sulleta e a Miorine. Na edição digital eles removeram "casadas".
Agora a revista confirmou que a versão correta é a online : https://g-witch.net/news/detail.php?id=20824


"Ah, mas as personagens estão casadas sim, isso é óbvio, essa entrevista não nega isso."

Mas por que deabos eles não podem dizer claramente?
O que impede?
Nem fora do anime eles podem confirmar, tem que deixar para a imaginação do espectador. É ainda mais absurdo quando essa série deu tento lucro justamente por causa de tanta gente esperando para finalmente ver se possível até a cerimônia aparecer na tela, mas parece que há alguma força oculta maior que impede.


[Imagem: TNOfmPA.jpg]
Responder
 #45
(30/07/2023, 13:17)PaninoManino Escreveu: Mas por que deabos eles não podem dizer claramente?
O que impede?
Nem fora do anime eles podem confirmar, tem que deixar para a imaginação do espectador. É ainda mais absurdo quando essa série deu tento lucro justamente por causa de tanta gente esperando para finalmente ver se possível até a cerimônia aparecer na tela, mas parece que há alguma força oculta maior que impede.

Possivelmente ainda não decidiram se isso realmente acontecerá na continuação.
Responder
 #46
(30/07/2023, 13:37)rapier Escreveu: Possivelmente ainda não decidiram se isso realmente acontecerá na continuação.

Já aconteceu!
Miorine chama a Prospera de sogra, Eri chama a Miorine de cunhada, as duas duas usam aliança.
Única possibilidade é inventar que são apenas noivas ainda e cancelar o casamento.
Responder
 #47
(30/07/2023, 14:02)PaninoManino Escreveu: Já aconteceu!
Miorine chama a Prospera de sogra, Eri chama a Miorine de cunhada, as duas duas usam aliança.
Única possibilidade é inventar que são apenas noivas ainda e cancelar o casamento.

Não? Não se espera certezas de um anime da Sunrise, especialmente de Gundam TV entre duas temporadas.
Responder
 #48
Já no aguardo do próximo Gundam...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes